Uncategorized

Alvaro Dias: “O PSDB não deveria ter abandonado Fruet”

O líder do PSDB no Senado, o tucano Alvaro Dias, entrevistado de hoje (22) do quadro Olho no Olho, com Joice Hasselmann, na BandNews FM afirmou que o PSDB errou ao não apoiar Gustavo Fruet como candidato à Prefeitura de Curitiba. “Não se faz candidato à prefeitura de Curitiba todo dia. Então, quando se tem um candidato como o Gustavo Fruet, você não pode dispensá-lo. Ele não deveria abandonado, deveria ser prestigiado” – afirmou o senador.

“Um partido que tem responsabilidade de ser uma alternativa a tudo de errado que está sendo feito no país, não pode abrir mão de lutar pelo poder numa das principais capitais do país como Curitiba”.

8 Comentários

  1. ESSE JÁ ESTÁ NA HORA DE SER RIFADO DA POLÍTICA DO PARANÁ. O IRMÃO JÁ FOI, AGORA SÓ FALTA ESSE.

  2. ESTAMOS DE OLHO Responder

    Olha só a cara de pau desse sujeito. Por ele, o governador do Paraná seria do PDT. Agora quer defender seu partido. Arruma outra. O que ele tá, é com medo. Vai ter que enfrentar o Fruet na próxima campanha do Senado. O Fruet nunca quiz cargo no Executivo. O negócio dele é dircurso.

  3. Claudio de Azevedo Responder

    Concordo plenamente. O PSDB não poderia ter virado as costas para Gustavo Fruet. Um grande erro… e quem paga por essa disputa de poder é sempre o povo!!!! Pra variar…………

  4. Realmente era o único politico do PSDB sério e competennte já o Álvaro é um dos piores.

  5. Celso Lück Júnior Responder

    Ok.
    Quando interesses são feridos existe o jeitinho brasileiro… lastimável.

Comente