Uncategorized

Denúncia contra Gleisi e Bernardo é fogo amigo

Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann acreditam que a revelação dos vôos secretos do casal, na pré-campanha de 2010, nas asas da empreiteira Sanches e Tripoloni, beneficiada pelas obras do PAC, procede de fogo amigo.

A origem das informações estaria no próprio PT do Paraná onde existem setores altamente descontentes com o casal ministerial. Esses setores estão incomodados com o excesso de poder da dupla de ministros e com suas estratégias políticas.

Incomoda setores do PT do Paraná, em especial, a decisão de Gleisi e Paulo Bernardo, através de seus prepostos, de fazer o PT abrir mão da candidatura própria em cidades chaves do Estado, como Curitiba, para fortalecer o projeto de lançar Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

8 Comentários

  1. É a famosa autofagia. Preferem entregar os podres dos companheiros federais e até estaduais (Enio Verri) do que remar pra fora.

  2. Isso tem cara de ter sido armado pela dupla Dr Rosinha e Tadeu Veneri. Eles são especialistas em preparar fogo amigo.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    HERANÇA MALDITA DE LULA E DILMA.
    PAIS RICO É PAIS SEM CORRUPÇÃO, PAIS SEM CORRUPÇÃO É PAIS SEM PT, DILMA E LULA.

  4. Fogo amigo ou não, a verdade é que esses dois usaram sim, recursos indevidos de empreiteira. Isso é sujeira e a Dna. Gleisy que está querendo ser candidata na próxima fazer um papelão desses. Imaginem o tamanho do chuncho.

  5. Não importa se é fogo amigo ou inimigo. O que importa é saber se é verdade ou não. Se é temos de considera a hipótese de faxinar esses ministros, que estão a cada dia mais complicados.

Comente