Uncategorized

Requião ensina como resolver os problemas
de segurança

Foto: Felipe Barra/Agência Senado

Nem parece que, depois de oito anos de governo, a segurança pública do Paraná foi entregue em estado catastrófico. Comentando o fim de semana violento, por conta de dois tiroteios, o ex-governador Roberto Requião resolveu pontificar sobre o assunto.

Esqueceu que deixou o Paraná com alguns dos piores indicadores de violência do país e se pôs a ensinar como se deve resolver os problemas da segurança pública. Basta chamar o Delazari, colocar o Eduardo no Porto e está tudo dominado. O fracasso lhe subiu a cabeça.

20 Comentários

  1. É o ocaso do velho coronel. Já confunde as coisas e se convenceu de sua grandeza e glória. Ilusões perdidas, barriga cheia e biografia vazia.

  2. Eu não consigo entender como pode ter um ser humano com tanta capacidade de sinismo ao ponto de tentar ensinar como diminuir ou acabar com a violencia no Paraná, sendo que ele mesmo cometeu os piores homicidios no paraná, como segurança quebrada, educação uma das piores do pais, porto de paranagua, paranaprevidencia, inauguração de hospitais por terminar, palacio iguaçu inaugurado pelo meio irmão dele orlando pessuti, são tantas coisar erradas que ten ho que ficar um dia inteiro para nominar todos, ainda aprace mostrando essa cara lavada, tentando explicar o inesplicavel………

  3. É o fim da picada mesmo, esse Requião nem lá no senado deveria estar, depois de deixar nosso Estado nesta situação lamentável

  4. É a derrocada final, um novo Oscar Wilde poderia escrever a parodia de Dorian Gray – O Retrato de Bobão Req. Ele quer que seu retrato permaneça para sempre como o do paladino da Carta de Puebla, mas está cada vez mais feio na fotografia …

  5. Quem será que elegeu o Req??
    Ele tomou a cadeira de senador??
    O povo todo que votou nele é muito burro??
    Olha que tem muita gente que desconhece a história do Req.
    Vamos aguardar mais uns dois anos do Beto e ver como fica.

  6. O velho RR sabe mesmo como cuidar de segurança. E é bem fácil, ele e aquele piá, dublê de secretário, diziam que não havia criminalidade em Curitiba. E ponto final, pra que então Polícia, se não há crime? E tá tudo resolvido. No Porto também foi deste jeito. Tony

  7. aspirador de pó Responder

    tó tudo dominado… chama o xerifão requião pra ele cuidar do cruzamento, de farda, boné e apito, aí ele vai perceber o que é “cuidar da segurança”

  8. Murilo Álvaro Viezzer Responder

    O pior de tudo, é acreditar que uma pessoa assim foi eleita pela população, 3 vezes Governador, 2 vezes Senador e 1 vez Prefeito…

    Como diz Kafka: “A massa é burra.”

  9. Meu Deus, agora é que ele conseguiu ter um resultado positivo dos inumeros anos como politico? Bem que poderia ter feito tal descoberta antes né? Que piada boa, mesmo…..

Comente