Uncategorized

Rusch rebate criticas
de Verri e Veneri na Assembleia

O deputado Elio Rusch (DEM), líder do governo em exercício, rebateu nesta terça-feira, 22, críticas dos deputados Enio Verri e Tadeu Veneri, do PT, ao governo do Estado. Rusch rebateu críticas de Verri a criação da Agência Reguladora, que, assegurou, nada tem a ver com privatização, conforme insinuaram setores da oposição.

Rusch contestou denúncias do deputado Tadeu Veneri a itens comprados sem licitação. Garantiu que todas essas aquisições foram minuciosamente explicadas. Disse considerar espantoso que um representante do PT, partido que está na lama em Brasília, tem a coragem de vir fazer criticas e insinuações aqui no Paraná. Aqui, quando existe dispensa de licitação isso se faz dentro da mais estrita legalidade e transparência.

Estranhou que ninguém fale da queda de ministros, dos milhares de cargos criados pelo governo federal, da roubalheira que existe lá. Lá pode. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Apesar de todos esses escândalos que envergonham o país, vem aqui o PT dar uma de grande moralista.

O deputado destacou que o descontrole na segurança pública foi recebida pelo governador Beto Richa, que herdou oito anos de desmandos. Com um contingente policial idêntico ao que existia há 20 anos atrás. Em seis meses o governador Beto Richa articulou e está colocando em prática um plano consistente para colocar ordem na segurança pública.

Rusch defendeu ainda a viagem do governador Beto Richa ao exterior em busca de investimentos para o Estado. O deputado citou dezenas de empreendimentos que já foram atraídos para o Estado devido à nova postura adotada pelo governo em relação ao capital estrangeiro.

11 Comentários

  1. QUANTO MAIS A GANGUE NEGA, MAIS EU FICO COM MEDO DAS PRIVATIZAÇÕES QUE, NA VERDADE, ESTÃO NO DNA DO GOVERNO ESTADUAL!

  2. Impressiona a semelhança dos deputados pestistas com os vereadores da Capital, só falam e propõe besteiras. E ainda são pagos para isto. Tony

  3. É notorio a tentativa principalmente de Tadeu Veneri, em criticar e denunciar irregularidades inexistentes no atual governo. Tipo de conduta de pessoa irresponsavel e que quer tumultuar. Engoliu sapos durante 8 anos, gastou uma “verbona sem explicação em dez/2010″, gastou dinheiro publico em propaganda própria, etc etc e agora, ainda quer ACUSAR quem esta tentando trabalhar e executar ações mínimas em prol do povo, com o COFRE totalmente vazio. Porque o pigmeu Veneri, não fez este estardalhaço, quando era assecla do ex-governador? Não se surpreendam com o que esse pia calçudo deve ‘denunciar em breve”, ou inventar em breve. O proximo capítulo pode ser: A volta dos funcionarios fantasmas, deputados fantasmas, incêndio em caixa dagua, transposição do rio sao francisco no Parana, vaca louka (coisa de gentalha). É uma vergonha para seus eleitores. Os bancarios querem vê-lo, LONGEEEEEEEEEEE !

  4. Lídio de Paula Responder

    Esse Tadeu Veneri que explique as notas fiscais do gasto do seu gabinete com dinheiro público. Ele que explique sobre os petistas que mamam nas tetas públicas!

  5. Vc compraria um carro usado de algum desses dois aí? Eu não. E também não confio na Gleisi.

  6. Cara Ana, pelo menos o doido do Requião não privatizou nenhuma empresa pública. Já não se pode dizer o mesmo das intenções do PSDB! Onde ele é governo, o PSDB vende o patrimônio público a preço de banana.

  7. DILMA E O PT, PRIVATIZAM AEROPORTOS, PRIVATIZAM EMPRESAS,

    E AQUI NO PARANA SAO CONTRA TUDO

    NAO FALAM QUE EM 07 MESES QUATRO MINISTROS CAÍRAM

    SERA QUE O DEPUTADO NAO UTILIZOU O JATINHO DAS EMPREITEIRAS

  8. Eles sempre se defendem com o argumento de brasília… fogem do discruso que deve ser feito pelo que acontece aqui, em terras paranaenses.

  9. alexdumond@hotmail.com Responder

    E isso ai Veneri, poucos como você não estão infectados pelo vírus D4, continue assim
    com ideologia formada, não sendo manipulado como PMDB está !!!!!

Comente