Uncategorized

“Gleisi e Bernardo estão sendo fritados”

O veterano colunista Giba Um faz uma análise da situação do casal de ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações). Conclui que os dois estão sendo fritados. O processo de fritura, que foi momentaneamente interrompido depois que o ex-diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot (que acusou Bernardo de comandar os aditivos em obras rodoviárias), foi convencido a voltar atrás, recomeçou com a denúncia da revista Época de que Paulo Bernardo usou aviões da Sanches e Tripoloni, beneficiária de obras do PAC. A nota de Giba Um, intitulada “Nova Fritura”, diz o seguinte:

“Recomeça a fritura do casal 20 do governo formado pelos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações). Menos de uma semana depois da queda de Wagner Rossi da Agricultura, precipitada pelo uso de jatinhos privados, revela-se que Gleisi e Paulo Bernardo usaram jatinhos da empreiteira Sanches e Tripoloni, beneficiária de grandes obras do PAC, apesar de objeções do TCU. A empreiteira doou R$ 510 mil para a campanha de Gleisi e também bancou a campanha de Enio Verri, chefe de gabinete de Bernardo, hoje presidente do PT do Paraná a deputado estadual.”

6 Comentários

  1. A Gleisi pensava e sonhava em ser Gorvernadora do Paraná !
    Não adianta, tem poder lá em cima mais Justo, as casas e mascaras estão caindo …

  2. Na minha opinião eles já estão fritos. E eu não confio na Gleisi nem no Paulo Bernardo.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    DILMA FAZIA PARTE DE TODA ESTA SUJEIRA pois, ela era ministra do malaco LULA assim, não hácomo varrer o lixo que ajudou a formar.

    A IMPRENSA DEVE CONTINUAR A FAXINA, O LIXO DEIXADO POR LULA E DILMA AO POVO BRASILEIRO.

Comente