Uncategorized

Acusados negam autoria do tiroteio na praça da Espanha

Quatro suspeitos de terem matado a tiro dois jovens e ferido outros quatro, na madrugada de sábado (20), na saída de um bar, na Praça da Espanha, em Curitiba, prestaram depoimento na tarde desta terça-feira (23), na Delegacia de Homicídios (DH). Todos os interrogados negaram o crime, entre eles o rapaz que deixou cair a carteira de identidade no estabelecimento. Como não foi feito o reconhecimento por parte das vítimas e não existem provas concretas sobre a participação dos ouvidos do crime, eles foram liberados após depoimento.

Em entrevista coletiva, a delegada chefe da DH, Maritza Heinze, contou que agora a intenção é realizar a identificação dos suspeitos. “Hoje foram ouvidos, negaram o crime, mas queremos que testemunhas venham até a Delegacia para realizar o reconhecimento dos suspeitos. As investigações prosseguem, recebemos imagens do bar e em breve teremos novidades concretas”, disse ela.

Questionada sobre quem foi ouvido na tarde de hoje, a delegada foi evasiva. “Quatro suspeitos, entre eles o elemento que deixou a identidade cair. Este rapaz conta com passagens pela polícia por receptação e porte ilegal de arma. Não vamos dar a identidade, para não atrapalharas as investigações, mas são moradores de Curitiba mesmo”, destacou.

Por fim, a delegada ressaltou que os investigadores da DH estão trabalhando 24 horas para a elucidação precisa do caso.

5 Comentários

  1. NÃO É MUITO ESTRANHO QUE OS NOMES DOS ASSASSINOS DA PRAÇA ESPANHA NÃO SEJAM DIVULGADOS???
    QUEM ESTÁ PROTEGENDO QUEM???
    MAIS UM DA FAMILIA CARLI?
    OU AMIGO DA FAMILIA RICHA?

  2. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Quem são os acusados? Os nomes devem ser divulgados até para ajudar nas investigações! Estão protegendo algum figurão? São bacanas ou filhos de bacanas? Nomes….a população quer nomes!!!!

  3. Pois é, vamos fazer emendas na Leis e soltar, soltar, soltar bandidos, pq assim fica mais fácil para eles acabarem com inocentes.
    Espero sinceramente que estes degenerados comecem a pegar filhos de Autoridades, Judiciários e outros, para eles saberem como é esta dor da perda de um filho, irmão, pai, marido, enfim, qualquer membro de uma família.
    Bandidos na rua, famílias trancafiadas em casa e pagando Impostos Altíssimos.
    Temos que acordar para esta realidade desmedida da violência e nos juntar-mos para efetuarmos mudança neste País maravilhoso que é o nosso, eliminar bandidos, corruptos, enfim, tentar fazer uma nação melhor.
    Sonhar no momento é a única coisa que nos resta.

  4. Engraçado mesmo que os nomes desses degenerados não tenha saido na midia! Solta ai os nomes deles, quero que todos o conheçam! Poderiam muiito ter brigado,,, Mais não mataram
    pessoas inocentes, com sonhos, com familias!
    Desgraçados são seus nomes! Não tem amor ao próximo, nem consideração pela vida deles!
    Digo uma coisa a vocês, Deus fará justiça!
    Esses porcos de delegados, e policias que não fazem bosta nenhuma, falsos!
    Deus fará justiça a vocês!

Comente