Uncategorized

Adolescentes envolvidos em estupro são liberados pela Justiça

Do Bem Paraná

Os dois adolescentes envolvidos no estupro de duas meninas, uma de 13 e outra de 15 anos, no dia 11 deste mês, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram liberados pela justiça. As informações foram repassadas pela investigadora Alzira Wagner Antônio, da Delegacia do Alto Maracanã.

Os menores são suspeitos de terem atraídos as colegas de classe para uma residência na Vila Zumbi dos Palmares e estuprado as meninas junto com outros seis meninos maiores. “Eles foram identificados, mas infelizmente liberados por serem menores. Fizemos a nossa parte, os garotos participaram do ato assim como os maiores”, destacou a investigadora.

Ainda segundo Alzira, os quatro maiores já presos foram transferidos da Delegacia do Alto Maracanã por medida de segurança. A investigadora também confirmou que outros dois suspeitos já foram identificados e em breve serão presos pelos policiais civis da Distrital.

3 Comentários

  1. É pena que estes dois futuros criminosos estupradores foram liberados só por serem menores. Mas os “de maior” vão sentir na pele, ou em outro lugar, o que é bom pra tosse. Tony

  2. Corta o saco dessa gentalha. O grande problema desse país é deixar esse “menores” impunes. Vão continuar assaltando, matando e estuprando. Tomara que morram logo.

  3. -Infelizmente isso é o resultado de anos de impunidade colaborado do “tão almejado Estatuto do Menor e do Adolescente”. Muito bom se fosse em país desenvolvido, mas no Brasil apenas aumentou a criminalidade.
    -No Brasil a justiça não funciona como deveria pois segmentaram a mesma, portando nem todos são iguais perante a lei…infelizmente e a tendência é apenas piorar!!!

Comente