Uncategorized

Dilma quer acabar com a dança das cadeiras dos ministérios

Do Josias de Souza

Líder de Dilma Rousseff na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP) foi portador de um recado da presidente aos partidos de seu condomínio.

Reunido com os líderes das legendas governistas, Vaccarezza disse que Dilma não quer trocar mais nenhum ministro antes da reforma prevista para 2012.

Por que 2012? Até abril do próximo ano, os ministros que quiserem disputar as eleições municipais terão de deixar a Esplanada.

Além das trocas inevitáveis, Dilma pode aproveitar para mudar ministros que não irão às urnas no ano que vem. Antes disso, segundo Vaccarezza, não.

6 Comentários

  1. A companheira só vai conseguir esta façanha, se mandar pra casa todos os ministros herdados do compnaheiro. E duvido que ela tenha coragem para fazer isto. Tony

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    HERANÇA MALDITA DE LULA DA SILVA E DILMA. Não adianta querer varrer o lixo do governo passado pra debaixo do tapete. LULA DA SILVA e DILMA, são os culpados pelos escândalos que envergonham o pais pois, ficarm 08 anos alisando a cabeça destes ladrões.

  3. Ella quer ? Não. Quem quer é lula que faz governo paralelo.
    Ontem mesmo em São Paulo elle cobrou e deu as informações ao Presidente do TCU ( detalhes na Folha.com)

  4. Sem essa pra ingles ver. Ficha limpa. Se for publicado em todos os meios de comunicação a ficha de cada um dos integrantes do governo, relatando suas ações passadas ficaremos gratos. LISURA SEM TAPETE, É O ESPELHO DE UMA NAÇÃO.

Comente