Uncategorized

Executiva do PMDB aprova adesão da bancada ao governo

Do Política em Debate

Em reunião ontem à noite, a Executiva Estadual do PMDB aprovou a adesão da bancada do partido na Assembleia Legislativa à base do governo Beto Richa (PSDB). O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador Roberto Requião, chegou a apresentar um requerimento, subscrito também pelo ex-deputado Marcelo Almeida, por Hudson Calefe, Sergio Ricci e Moisés Pessuti, que propunha uma discussão sobre o tema na próxima reunião da Executiva, na segunda-feira que vem, mas o pedido foi rejeitado.

Em seguida, foi aprovada outra proposta apresentada pelos deputados estaduais, onde a Executiva Estadual se manifestou favorável a decisão dos parlamentares de apoio ao governo do PSDB. Votaram a favor da proposta: Nereu Moura, Alexandre Curi, Anibelli Neto, Ademir Bier, Teruo Kato, Jonas Guimarães. Moura ainda votou também em nome do líder da bancada, Caíto Quintana, que estava ausente na reunião.

Votaram contra só João Arruda e Moisés Pessuti.

1 Comentário

  1. Todos conhecem a minha posição com respeito a adesão da bancada estadual ao governo do psdb.
    Sou da executiva estadual do Pmdb e sou contrário a esta adesão, pois, assinei o requerimento e só não votei por que não estava na reunião por motivos particulares.

Comente