Uncategorized

Josete consegue liminar para participar da sessão de Derosso

Do Política em Debate

A vereadora Professora Josete (PT) acaba de conseguir uma liminar da Justiça que lhe garante a participação na sessão secreta de hoje do Conselho de Ética da Câmara que deve ouvir no final da tarde o depoimento do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), sobre as denúncias envolvendo contratos de publicidade do Legislativo da Capital. Josete, que é suplente do conselho, recorreu contra decisão do presidente do órgão, vereador Francisco Garcez (PSDB), segundo a qual somente membros titulares poderiam participar do depoimento. A decisão judicial, a príncípio, só vale para a vereadora, mas abre precedente para que outros suplentes do conselho também questionem a posição de Garcez

6 Comentários

  1. Este depoimento deveria ser aberto até ao publico e este vereador deveria perder o mandato e devolver todo o dinheiro que a empresa da esposa ganhou.

  2. Parabéns Vereadora Josete.
    A política e os atos dos seus mandatários têm que ser do conhecimento da população.
    As relações entre o casal Derosso e Cráudia não interessavam a ninguém antes de envolverem a Câmara de Vereadores e o dinheiro público.
    Espero que os demais vereadores também consigam participar. É o mínimo!

  3. O exemplo vem de cima. Basta Derosso citar exemplos do PT.
    Governo Federal colocou o país no chão com a corrupção e o vale tudo pelo poder e assim fica fácil a defesa de Derosso.

  4. essa senhora deveria estar bem longe, não tem nem competencia para ser professora, imagina Vereadora….ela que va investigar o amigo dela Dr.Rosinha, quem esta pagando essas vindas dele a Curitiba,ele deveria estar em Brasilia, e se ele tem algo a declarar a respeito do antigo IPMC.

  5. PSDB só quer CPI no partido dos outros, quando é com ele quer esconder e se fingir de morto.

Comente