Uncategorized

Nelsão volta para a Câmara de Campo Largo

O juiz Eduardo Novacki concedeu hoje uma liminar que suspendeu a cassação do vereador Nelson Silva de Souza (PMDB), o Nelsão da Força. O vereador havia sido cassado da Câmara de Campo Largo no início de agosto, por quebra de decoro parlamentar, após supostamente ter dado uma cabeçada em outro vereador.

Nelsão alega que o vídeo divulgado na internet e que resultou na sua cassação foi alterado.

9 Comentários

  1. eu ja sabia esse foi um fogo amigo amigos querem derrubar o politico maisvotado da historia. parabens nelsao

  2. Foi feita justiça . O vereador Nelsao tem um temperamento um pouco explosivo , mas é um dos únicos que ajuda os necessitados e um dos únicos que tem coragem de denunciar as bandalheiras que acontece em Campo Largo, mesmo fazendo parte do partido do prefeito o PMDB. Parabéns Nelsao.

  3. A partir de agora os nobres Vereadores irão licitar capacetes de jogadores de Rugby (Futebol Americano), ou caso contrário é só NARIZ quebrado!

  4. Nelson, faça valer a vontade do povo que te elegeu, afinal foram quase 4000 votos nas urnas. Não desista ante as forças contrárias que querem te calar, é como querer calar os eleitores que confiaram em você.

  5. Fico feliz, o Vereador Nelsão pode ser explosivos tem temperamento forte e todos em nossa cidade sabem, a casacão do Vereador Nelsão não foi motivada pela suposta cabeçada e sim por um grupo político o qual ele incomodava, simplesmente usaram esse caso isolado para poder tentar casar o Nelsão. Parabéns ao poder judiciário Nelsão vai em frente campo largo terce por Você.

  6. Não se derruba um adversário só porque se tem medo dele usando de armação barata. A camara não é um lugar de falcatruas e atitudes de baixo nível, a justiça deverá prevalescer sempre. Não é de hoje que essa turminha de invejosos vem tentando denegrir a imagem do Nelsão, mas desta vez cairam do cavalo ou seria da cadeira? Vê se criam vergonha e param de puxar o tapete dos outros e lutam pelos anseios dos eleitores que vos elegeram cambada de incompetentes. Tem tanto a ser feito e voces não tão nem aí com o povo só fazem coisas visando o proprio umbigo. Não aguentamos mais, e saber que ainda falta mais de um ano para nos livrarmos de voces.É, precisamos de força Deus!!!!

    A.M.S

  7. VERGONHA, BRASIL SIL SIL..
    Isso ae, agora quando um bandido entrar na sua casa tentar te matar, ou roubar também o perdoe pois um dia ele foi uma boa pessoa tbm.
    Nelsão deve ser punido por sua atitude, não importa o que ele faz ou deixou de fazer, TENTATIVA DE AGRESSÃO é CRIME, em uma empresa normal se voce tentar agredir ou causar confusão você é DEMITIDO por JUSTA CAUSA amigo, a pessoa que quer a volta de um cara desses não tem direito de reclamar de segurança, saúde, é conivente com tudo por “amizade”, “troca de favores”, então vamos se limitar nossas insignificancia, pois o crime está liberado. VIVA

  8. ALICATE DA BOSCH. Responder

    GRANDE AMIGO NELSÃO.
    Se alguém não te compreende,perdoe, e siga em frente!
    Não guarde em seu coraçãomágoas e ressentimentos,
    medo e tristeza.
    Caminhe para a frente!
    Quanta gente espera de vocêapoio, compreensão e carinho!
    Se não o compreendem,não se importe.Perdoe e siga em frente,
    porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições
    preciosas,que nos farão progredir.
    Acredite em vc
    Eu Acredito Companhero.
    DEIXO AQUI O APOIO DOS TRABALHADORES DA BOSCH.

Comente