Uncategorized

Vereadores não aceitam volta de Nelsão à Câmara

Os vereadores de Campo Largo estão se recusando a iniciar a sessão plenária extraordinária da Câmara Municipal porque não querem acatar a decisão da Justiça que determina a reintegração de Nelsão ao cargo de vereador. Para que a sessão inicie é preciso ao menos sete vereadores.

Todos estão na casa, mas os vereadores Josley Andrade, Sandra Marcon, Lindamir Ivanovski e Lucir Marchiori se recusam a ir para à sessão. Também estão se recusando a receber o Oficial de Justiça que foi comunicar a decisão ao presidente da Casa, Josley Andrade, que também sumiu.

Diante disso, o oficial está junto com a Polícia Militar percorrendo os gabinetes para ver se encontra algum vereadores da mesa executiva. Centenas de pessoas estão mobilizadas em frente ao prédio da Câmara, para acompanhar a reintegração de Nelsão.

3 Comentários

  1. Se a curriola de Campo Largo achou que ia se livrar do Nelsão com essa jogadinha paroquiana de quinta categoria, feita nas coxas, já deve estar vendo que deu com os burros na água! kkkkk

  2. Isso aí, Nelsão!! Esse pessoal tá com medo porque agora você vai poder continuar denunciando as maracutaias desses sem -vergonhas

Comente