Uncategorized

Deputados aguardam reação de Welter contra governo Dilma

Foto: Sandro Nascimento

Petistas e estatistas de todos os matizes aguardam uma manifestação forte do deputado Elton Welter (PT) contra o governo Dilma Rousseff por ter privatizado o aeroporto de Natal. O aeroporto acabou nas mãos das empresas Engevix (brasileira) e da Corporación America (Argentina) depois de um disputado leilão realizado na última segunda-feira na Bolsa de Valores de São Paulo.

“Welter que é um especialista em detectar perigos imaginários de privatização de empresas paranaenses como a Copel e a Sanepar, não pode se calar perante a essa entrega real de um patrimônio do povo brasileiro a sanha neoliberal”, ironizava ontem um deputado do PMDB na Assembleia. O parlamentar observa que “o deputado Neymar terá muito que combater se dedicar suas energias a combater os surtos privatistas do governo Dilma. Estão na mira da privatização unidades deficitárias da Eletrobrás”.

8 Comentários

  1. Se o governo Lula foi o que mais privatizou nesse país. A ventríloquo fará o mesmo, pois é a continuação da enganação

  2. Garotão Charmoso Indigo Responder

    O aeroporto foi CONCEDIDO e não PRIVATIZADO. O consórcio vai ter que arcar com construção parcial, manutenção e exploração, mas não terá a titularidade.

  3. Se continuarem a privatização, vamos morrer de fome. Onde, nós do partido, vamos arranjar emprego. O leitinho das crianças e os financiamentos de campanha vão ficar comprometidos.
    Além disso, sem os cargos das estatais, onde colocaremos os candidatos não eleitos?

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PT.

    O governo moralizador que mais privatizou no Brasil.

    HERANÇA BENDITA DO PSDB.

  5. PSDB não privatizou, ENTREGOU patrimônio público para os amigos, fez PRIVATARIA, TELES, RFFSA, VALE, etc… HERANÇA MALDITA DO FHC, corrupção como nunca se verá neste país.

  6. Ossobuco, acorda e veja as noticias sobre a corrupção que teu chefinho luladrão barbudo, bebado e ignorante implantou nesse país, e que a dilmentira está seguindo a mesma cartilha O FHC é aprendiz perto do que o luladrão fez por aqui.

Comente