Uncategorized

“Faxina é farsa”, diz Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias chamou de farsa o conjunto de ações contra a corrupção no governo federal, e lamentou que parlamentares honrados, ao oferecerem apoio à “faxina”, tenham feito parte do que classificou como encenação. Alvaro Dias criticou as pressões do Palácio do Planalto contra a criação da CPI da Corrupção e lembrou as palavras da presidente Dilma Rousseff, que afirmou que seu programa de governo é “fazer uma faxina contra a pobreza”.

Segundo Alvaro, a presidente foi levada aos procedimentos de limpeza ética porque foi “atropelada pelos fatos”, lembrando que o ministro Antonio Palocci contou com a “blindagem” de Dilma e deixou o cargo sob aplausos e elogios oficiais. Citando os casos dos Ministérios dos Transportes e do Turismo, o senador assinalou que os órgãos de fiscalização do governo não apresentaram denúncias que levassem à investigação oficial de responsabilidades.

12 Comentários

  1. O Álvaro faz de tudo para não ser esquecido, e já está enchendo o saco. Amanhã ele vai estar do lado da companheira,quando cair fora desta arapuca, que é o ninho tucano. Aí ele vai condenar os que hoje estão ao lado dele. Tony

  2. A faxina da Dilma é contra a pobreza, contra a miséria, contra a falta de investimentos que tanto prejuízo ao Brasil causou a gestão tucana do FHC, o qual expulsou o senador Álvaro Dias do PSDB em 2002 porque ele também fez beicinho e queria fazer uma CPI e não deixaram, os tucanos expulsaram essa figura que inclusive apoiu o Lula para presidente em 2002.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Nesse exato momento termino de fazer um grifograma mandado pelo FABI, de Sto André.

    O nome do autor dos versos no esquema à direita é o do poeta paranaense Airo Zamoner, que fez de tudo na vida, inclusive ver gibis proibidos num internato católico. Devia ser algum “catecismo” do Zéfiro.

    Os versos dizem: “Nada tinha por demência. Quiz fazer um grande assalto. Perdi para a concorrência, instalada no Planalto”.

    Revista Recreativa Relax, de agosto – página16

  4. fiscal de realeza Responder

    ESSE É BOBALHÂO QUE SO DIZ O QUE OS OUTROS DIZEM
    ISSO QUEM FALOU FOI O VELHO MACONHERO FHC

    CALA BOCA PERUCÂO DIAS

  5. Antonio Cabrera de Sá Responder

    A Presidente Dilma, ao dizer que a faxina dela é a faxina contra a pobreza, está isto sim, confirmando que há corrupção nos ministerios, pois, aqueles que roubam, ficarão RICOS.

  6. Luiz Antonio de Souza Responder

    Deixa o Botox falar, ele tá gagá mesmo, quem fala demais dá bom dia prá cavalo.
    Final de carreira precisa ser visto e ouvido, Coitado.

  7. As denuncias envolvendo desvios de verbas do Ministerio do Turismo deixaram de incluir repasses a municipios do Parana. Por exemplo, Jandaia do Sul recebeu em 2010 mais d 8 milhoes do MTurismo, sem ter sequer um atrativo turistico, mas seu prefeito é Jose Borba (do mensalão e PMDB historico). A Lapa, municipio com fortes atraçoes turisticas no Parana, recebeu em 2010 mais de 5 milhoes, parte de um convenio de quse 10 milhoes, firmado em 2009, porem apesar dos atrativos turisticos da cidade, a verba toda e mais 5 milhoes do proprio municipio estao sendo enterradas num parque linear, cuja maiso obra fisica (alem dos buracos efetuados) é uma ciclovia de 40 cm de largura. detalhe, o Prefeito da Lapa é Paulo Furiatti tambem do PMDB e a verba do Ministerio do Turismo tem a mesma rubrica da enviada a Jandaia do Sul, outro detalhe, a empreiteira de ambas as obras é a mesma. detalhe principal, o mesmo projeto de parque linear foi orçado em 2 milhoes de reais e agora,pouco tempo depois o orçamento subiu 700%. Podem por favor investigar essa roubalheira??? em tempo, todos os dados stão no site da CGU (www.cgu.gov.br – portal da transparencia)

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSSOBURRO.

    Porque O FASCISTA LULA DA SILVA, não gfez tal faxina em 08 anos como prometeu? A verdadeira FAXINA, deve ser feita pela oposição e pela imprensa “dentro do governo”, que pertenceu DILMA.

    IMPEACHMENT DE DILMA e CADEIA pro LULA, é o que os brasileiros de bem esperam.

    OSSOBURRO, ou você écego e surdo ou é uma piada.

Comente