Uncategorized

Justiça mantém decisão contra acusado do Morro do boi

Do Blog da Joice

Os advogados de Juarez Ferreira Pinto, acusado pelo crime do Morro do boi tentaram mas não conseguiram. Eles pretendiam mudar a decisão da justiça que condenou Juarez a 65 anos de prisão pelo crime de latrocinio em que foi vitima Osíris Del Corso e pela tentativa contra Monique Pegorari. O julgamento do recurso que estava marcado para a semana passada foi adiado para esta quinta-feira e os juizes da terceira câmara criminal não aceitaram os argumentos da defesa. O advogado Newton Ribeiro disse que poderá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.

Já o policial militar Edmildo da Silva Mesquita, preso desde o dia 17 de junho, um dos acusados pela farsa que levou para a prisão Paulo Delci Unfried como responsável pelo crime do morro do boi foi solto. Segundo os promotores, este policial e mais oito pessoas estariam envolvidos na trama para livrar da prisão Juarez Ferreira Pinto. Altair Ferreira Pinto, conhecido como Taico, irmão de Juarez, teria sido quem armou todo o esquema. O delegado da policia Civil José Tadeu Belo e o guarda municipal Marcelo de Melo Coradin conseguiram sair da prisão na semana passada.

6 Comentários

  1. marcos matinhos Responder

    E os policiais,vao escapar ilesos?Sao mais bandidos que este que ficou presso,pois deveriam proteger a populaçao e armarao tudo isto .Quantos inocentes estao na cadeia para eles defenderem seus amigos ou intereses?

  2. Esses advogados precisam aprender que advocacia não é a arte de mentir e de ganhar dinheiro, em detrimento da justiça.
    Eles precisam é fazer um curso de navegação.

  3. E assim continua a vida, com mais e mais bandidos soltos e, bandidos perigosos que armam para comprometer a vida de outro ser humano.

  4. vc heim fabio? cada dia q passa perdendo sua credibilidade.
    ta ficando q nem a rede globo já? só publica oq vc quer ou
    q leva dinheiro pra publicar? anda meu! pau no dalmora em
    Matinhos. ele é contra o beto nâo se esqueça! ou ta ascendendo vela pra Deus e pro Diabo?

Comente