Uncategorized

Renata Bueno vai à justiça contra Derosso

A vereadora Renata Bueno (PPS) entrou hoje, 25, na justiça com um mandado de segurança visando afastar preventivamente o vereador João Cláudio Derosso da presidência da Câmara de Vereadores de Curitiba e, ao mesmo tempo, obrigar o primeiro vice-presidente, vereador Sabino Picolo, a submeter ao plenário o pedido de instalação de comissão processante para julgar o presidente por infração político-administrativa. Renata entende que Derosso cometeu um delito já comprovado, ao realizar a licitação das agências de propaganda em desacordo com a Lei de Licitações, devendo ser julgado por esse caso específico, sem prejuízo de continuar a ser investigado por outras irregularidades, tanto por meio do Conselho de Ética quanto da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

5 Comentários

  1. Carlos Cavalcanti Responder

    Palmas para a Renata Bueno! Precisamos de mais vereadores tão corajosos quanto ela.

  2. Essa menina vai longe…tomara que continue assim e náo se perca no meio do caminho. Parabéns pela coragem.

  3. Como é engraçado, ela quer o afastamento do Derosso, mas não olha para o seu próprio rabo, não fez nada, só quer aparecer e ainda por cima tem gasparzinhos voando pelo gabinete.
    Isso é política.

  4. ELA É MUITO BONITA,,MAS ESSE MODELITO DE VESTIDO PARECE QUE ESTA COM UMA CARTUCHEIRA ATRAVESSADA NÉ………….SÓ FALTA O FUZIL;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Comente