Uncategorized

Reunião do Conselho de Ética é adiada

Da Banda B

Depois de uma hora sem saber o que fazer, os vereadores que compõe o Conselho de Ética da Câmara de Curitiba, decidiram cancelar a reunião da tarde desta quinta-feira (25). Isso porque o presidente da comissão não estava presente. Francisco Garcez (PSDB), alegou problemas de saúde e não compareceu. Por volta das 15h30, a reunião foi transferida para a manhã desta sexta-feira (26).

Mesmo assim, o vereador Roberto Hinça (PDT), entregou o parecer da Corregedoria da Câmara com relação as denúncias feitas contra a vereadora Professora Josete (PT) e Renata Bueno (PPS). Os dois pareceres devem ser analisados pelo Conselho de Ética.

Professora Josete é acusada e imprimir duas mil cópias de boletins falando da crise política vivida pela casa. A mensagem foi interpretada como autopromoção. Já sob Renata Bueno recai a denúncia de nepotismo cruzado. Isso porque o tio da vereadora, Leonesto Emílio Eitelwein, estava empregado no gabinete do vereador Zé Maria, também do PPS.

3 Comentários

  1. emilson ferreira pupo Responder

    é brincadeira esses Garcez da vida, bem feito para esse povo que não sabe votar.

  2. ubirajara bialli Responder

    O pessoal da camara de vereadores estão substimando alguns leitores de sites , jornais revistas e etc.
    Isso está virando uma palhaçada,´como acho que não vai dar em nada , parem de noticiar sobre o assunto.Se não todos, pelo menos a maioria de vereadores estão coniventes com esta robalheira .

Comente