Uncategorized

Vereador Oliveira da Ambulância é preso pelo Gaeco

O Gaeco acaba de prender o vereador mais votado de Colombo, Joaquim Gonçalves de Oliveira mais conhecido como Oliveira da Ambulância. O vereador que quase foi cassado em 2008 acusado de receber parte dos salários dos seus assessores, agora foi preso pelo mesmo motivo.

35 Comentários

  1. Político que já meteu mão na combuca sabe que nada vai acontecer para ele,por isso na primeira ocasião vai repetir a dose.

  2. Agora ele não foi de ambulancia,FOI de Carro da Bolacha e sem os SALARIOS. vão fazer o bigode na bolachada.

  3. Robson - O ácido Responder

    Pior que esse vagabundo vai sair de vice-prefeito em Colombo. VAmos acordar povo de Colombo!!!

  4. Qujem vota num cidadão como esse, merece que ele roube todas as verdas possíveis me as não possíveis…
    bem feito ao povo de Colombo, esta na cara que o cidadão so faria isso mesmo.

  5. Esse é mais um retrato dos políticos do Paraná, elegem um cidadão sem nenhuma escolaridade, não sabe nem que a sua função é legislar. Mas a verdade tem que ser dita, o seu trabalho está dentro da maioria do vereadores e deputados do Paraná, os seus projetos de lei são iguais ao de todo mundo: mudança de nome de praça, de rua e afins, É melhor que o Tiririca.

  6. Osasco na Área Responder

    É…, tem uma candidatA à prefeitA de Colombo que vai ter que procurar outro vice. Quem sabe ela escolhe um dos fantasmas da sua lista!

  7. TEM QUE SE FAZER UMA LEI URGENTE,,O CIDADÃO PARA SE CANDIDATAR Á UM CARGO PÚBLICO ( PODE É DE DIREITO) MAS QUE ELE FAÇA AO MENOS UM CURSO SOBRE POLITICA..O QUE É DEVER DE UM VEREADOR…

  8. Olha quando e que os nossos politicos vão começar a trabalhar em favor do povo, ate o momento e possivel notar que os mesmos estão mais preocupados em jogar a sujeira encontrada para baixo do tapete, defendendo parceiros corruptos, o caso deste Oliveira te conexão em quase todas as Câmaras Municipais, e so a Gaeco interrogar qualquer assessor que o esquema aparece.

  9. Neide Gonçalves Responder

    Acho que a GAECO tinha que dar uma passadinha na Camara Municipal de Matinhos. Porque aqui tem 9 vereadores, 6 funcionários concursados e 38 assessores nomeados e dizem as “mas” línguas da cidade que acontece a mesma coisa que em Colombo. Com um orçamento de uns, sei lá , pelo que dizem R$ 3, 5 milhoes de reais anuais para aonde vai esse dinheiro já que a Camara não tem nem prédio próprio e se os funcionários forem trabalhar no mesmo dia , duvido que tenha cadeira para todos sentarem ao mesmo tempoKKKKKKKKKKK. ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Ele não foi o vereador mais votado nas últimas eleições, o candidato mais votado foi Nivaldo JNP com 3300 votos…

  11. E sempre assim esse bobo que robou migalhas vai para a cadeia e o outro que robou milhoes ta na boa…. eita Brasil….

  12. BATEU NO ENTEADO TAMBÉM. Responder

    TEMPOS ATRÁS TAMBÉM FOI PRESO E DENUNCIADO POR AGRESSÃO CONTRA SEU ENTEADO.

  13. Se safadeza tivesse cara, essa seria sua face. Na verdade, essa é a verdadeira cara dos políticos!

  14. GAECO, TEM QUE PEGAR A ADMINISTRACAO DE CAMPO MOURAO
    TEM DESVIOS, SACANAGENS, SUPERFATURAMENTO, SERVICO QUE NAO [E FEITO MAIS [E PAGO..

  15. EU SEI QUE UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.
    MAS, NOTA-SE QUE APESAR DE SUA PERSPICÁCIA PARA O CRIME. É UM POLÍTICO DA LINHA “SEM GRAVATA”, PORQUE OS ENGRAVATADOS ESTÃO POR AÍ, GOZANDA DA LIBERDADE ABUSIVA DE UMA JUSTIÇA FEITA SO PARA OS POBRES.
    ALGUIEM TEM DÚVIDA DISTO???????

  16. Deus nos livre um cara desses sair de vice-prefeito!!!
    Não direi mais que sou cidadã colombense.

  17. ESSE DESEQUILIBRADO, QUE POR VONTADE DE UMA GRANDE PARCELA DE ELEITORES DE COLOMBO ESTÁ VEREADOR, NÃO TEM CULPA DE NADA. CULPA TEM QUEM DÁ O VOTO A UMA PESSOA SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO. CADA “povinho” TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  18. O pior é saber que o Oliveira é um dos melhores politicos de Colombo (sim, imaginem a situação), se o que está entre os melhores faz isso… imaginemos o pior…

  19. Não estou defendendo este pilantra,mas duvido que seja apenas ele que faz isso com os assessores. O GAECO,precisa investigar os demais vereadores também!

  20. É bom ficarmos de olho povo Colombense, esta falcatrua nos salários de assessores não é só o bigodudo quem faz…
    Será que não estão armando pra ele se prejudicar na próxima eleição???

    politicagem pura…

  21. Alerto ao tal do gaeco, leia-se o chefe, que disse que os assessores serão apenas testemunhas. Tem de investigar sim, afinal, só tem o ativo, devido o passivo. Se é pra prender, que prenda todos que erraram.

  22. Se sacudir a Camara Municipal de Colombo, será que sobra alguém em pé? Perguntar não ofende.

  23. trabalhei na na vila ipiranga com o oliveira eu erra voluntario sai por que ele falava pra população que me pagava muito bem

  24. joaquim não é são pedro mas abril a porta das cidades do
    paraná para o povo despertar nas prosimas eleisões

Comente