Uncategorized

A nova turma de Fruet

por Josianne Ritz do Política em Debate

Neste fim de semana, o ex-tucano e pré-candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, ainda sem partido, terá encontros com Osmar Dias (PDT), com o o ministro Paulo Bernardo (PT) e com o deputado federal Ratinho Júnior (PSC).

O sonho é o de uma coalizão dos derrotados e ofendidos para enfrentar Luciano Ducci, do PSB, candidato in pectore de Beto Richa a prefeito de Curitiba.

13 Comentários

  1. Catastofres.Com Responder

    Aonde vai este Ratinho tudo da quedas, Já teve com Gleise, derrota, Já teve com Osmar Queda com derrota. Agora com Fruet DERROTA. Bom termometro politico. Thurma dos DERROTADOS.com

  2. Realmente as máscaras estão caindo. Só que de todos os lados.
    Vide a Câmara de Curitiba.
    O melhor lado é o do estilingue.

  3. Essa nova turma do Fruet é um sucesso. Ele tem como orientador o Feltrin e coordenador o Picler. Sem falar no Osmar Dias derrotado. Com essa turma o futuro de Fruet será a pantufa!

  4. O Ratinho Jr o Deputado mais votado de Curitiba e do Parana, Paulo Bernardo ex Deputado Federal e ministro das comunicações e marido da Gleissi Ministra Chefe da Casa Civil e o proprio Fruet lider das pesquisa em Curitiva, desculpa não sou de Curitiba mais eles vão vencer as eleições ano que vem.

  5. O Gustavo, com um ano de antecedência, está repetindo o mesmo erro do urtigão, está pondo o carro na frente dos bois. E quem deve estar dando ótimas risadas, é o prefeito, ele sabe que quando a dona Regina arregaçar as mangas, e sair por aí pedindo votos pra ele, o cara já estará eleito. Tony

  6. jgcosta2705@hotmail.com Responder

    O BETO JA USOU, O METRO PARA GANHAR ELEIÇÃO DE PREFEITO, USOU OS HELICOPTEROS DA SAÚDE PARA GANHAR A DE GOVERNADOR, AGORA SEI LÁ, TEM QUE INVENTAR OUTRA COISA AI. O TREM BALA A 800KMHR, FAZ DO PINHEIRINHO A SANTA CANDIDA COM MENOS DE 2 MINUTOS.

Comente