Uncategorized

Mais um petista pegou carona com jatinho

De O Filtro

Mais uma autoridade enfrenta problemas com viagens feitas em aeronaves de empresas particulares. Desta vez, é o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). De acordo com o Estadão, Maia fez viagens em veículos da “Uniair, empresa de transporte aéreo da Unimed do Rio Grande do Sul – seu reduto eleitoral -, para participar de eventos partidários do PT nas cidades gaúchas de Erechim e Gramado”. Ao jornal, Maia admitiu que não pagou pelo voo, mas que faria isso pois “ganha bem” como deputado federal. Maia afirmou também que aqueles tinham sido os únicos voos que fez em avião particular, uma informação que, segundo o Estadão, não corresponde à verdade:

Horas depois, o presidente da Câmara foi obrigado a mudar a versão após a reportagem confirmar que ele também viajara num avião particular, no dia 4 de junho, de Brasília para Goiânia para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol contra o time da Holanda. De lá, seguiu na mesma aeronave para Porto Alegre. “Foi um voo privado dele como cidadão”, respondeu a assessoria de imprensa do presidente.

7 Comentários

  1. É ISSO MESMO. O FESTERÊ PETISTA COM O DINHEIRO DO POVO COMEÇA A APARECER.IMAGINA O QUE ESTÁ POR
    DEBIXO DO TAPETE. QUE VERGONHA O PT QUE SEMPRE SE APRESENTOU COMO O CERTINHO, E DEFENSOR DO POVO. QUE VERGONHA. COMO PODEMOS ACREDITAR ALÍAS QUEM VOTOUNO PT. GRAÇAS A DEUS EU NÃO TENHO ESSE PESO NA CONSCIENCIA. UMA VERGONHA NACIONAL PT E SEUS PETISTAS.

  2. Agora não dá mais para esconder, saiu até na coluna do reaça Reinaldo Azevedo. Beto Richa usou helicóptero emprestado por empresário
    O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), também utilizou aeronave emprestada por empresário para um deslocamento em São Paulo no dia 4 de maio.

  3. De sã consciência, alguém ainda acha que existe almoço ou carona de jatinho de graça? E com empreiteiros?
    Ora bolas, vão contar lorotas para os ingênuos!

  4. VLemainski-Cascavel Responder

    Foram contaminados pelas manias do ex-chefe Ali-barbudo. Mentir, deixar a barba crescer e gostar de avião…

Comente