Uncategorized

Vídeo prova que Bernardo usou avião
de empresário

Em 2009, como ministro, Paulo Bernardo usou avião de empresário e diz que prefeitura providenciou transporte

Marcus Vinicius Gomes, especial para O Globo

Vídeo disponível no YouTube mostra que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, utilizou um avião particular de pequeno porte para o deslocamento dele e de sua equipe, em 11 de dezembro de 2009, durante lançamento de programa do governo federal, em Guarapuava, no sudoeste do Paraná.

Então ministro do Planejamento do governo Lula, Paulo Bernardo pousou no aeroporto a bordo de um avião Seneca prefixo PT-WTS, com capacidade para cinco lugares. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), disponível no portal da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave é particular e pertence a Roque Veviurka, dono da Bravex, empresa ligada ao agronegócio e à construção de imóveis de luxo, e responsável também pela obra do Shopping Guarapuava. Também figura como proprietário da aeronave o procurador-geral do município, Luciano Alves Batista.

Veja o vídeo:

8 Comentários

  1. É agora a casa caiu nobre ministro. Agora vamos ver o que a ptsada daqui do Paraná vai falar. Estão sujando o nome do Paraná.

  2. No G1 tem uma notícia de um rato gigante encontrado em nova-iorque, é que ele nunca veio pra Brasilia para ver o tamanhos dos ratos que tem lá!!

  3. COMO DIZ UM VELHO DITADO POPULAR :

    UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS ………

    A CASA DA CAINDO P/ KEN E A BARBIE !!!!!!

  4. Está todo mundo enganado. O Ministro foi até Guarapuava de bicicleta. Aquele avião que aparece no vídeo está estacionado ali por acaso.

Comente