Uncategorized

Ao contrário de Jandaia, Cataratas não recebe verbas do Turismo

Rogério Galindo do Caixa Zero

Depois da revelação de que Jandaia do Sul é a campeã de recursos do Ministério do Turismo no Paraná, o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, deu entrevista estranhando a situação.

Do Ministério do Turismo, nenhum recursos, praticamente, foi para o parque ao lado das Cataratas, um dos pontos turísticos mais importantes do país.

E, segundo ele, o parque tem várias carências. Ou seja, a verba seria muito bem-vinda e realmente ajudaria no turismo, ao contrário do que acontece em Jandaia.

12 Comentários

  1. O fato de o Deputado Federal Ratinho Junior ser natural de Jandaia do Sul tem alguma influência nessa liberação de verba? Ou será mera coincidência???

  2. Mas por quê Foz do Iguaçu precisa de verbas do Ministério do Turismo? Afinal de contas ela só tem as cataratas para oferecer, se comparada às muitíssimas atrações turísticas oferecidas por Jandaia do Sul. Tony

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Pedrão. Ratinho não tem nada a ver. O negócio parece ser com o prefeito, o Borba, já conhecido no episódio do mensalão.
    Sabe cuma é, né?

  4. Celika do kalipto Responder

    Primeiro para receber verbas do governo federal tem que ter projeto, senão vão ficar esperando a vida toda e ficar estressado, devido a outros municipios sendo agrariado pelo ministerio de turismo, não reclame, trabalhe que os frutos virão!

  5. É incrível a cara de pau de alguns politicos, senão a maioria. Este tipode fato prescinde de comentários…

  6. Esse Parque não precisa de verbas públicas, que o explora é quem tem que investir. Esse é o tipo de empresário que os tucanos adoram, só querem tirar vantagem, investir que é bom, nada.

  7. FOZ TEM MENSALEIRO? PORQUE JANDAIA TEM UM DOS CHEFÕES DA QUADRILHA DOS MENSALEIRO. O MENSALEIRO CHEFE É E SERÁ SEMPRE O “lula51”, EM SEGUNDO VEM O SUB CHEFE “zé cambalacho’ dirceu E EM TERCEIRO, O TAL DE “zé borba”. APENAS POR ISSO.

Comente