Uncategorized

Vereadora Josete não se conforma com escolha de Pedro Paulo

O Partido dos Trabalhadores na capital anda mesmo dividido. A direção petista indicou o vereador Pedro Paulo como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar o presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB). Por conta da escolha, a vereadora Professora Josete ficou indignada. Esperava ela ser a indicada, mediante sua enérgica atuação no caso.

A revolta da ala hard do PT se dá por conta da relação de amizade que Pedro Paulo cultiva com Derosso. Alegam também que o vereador não está totalmente por dentro dos acontecimentos, já que permaneceu em férias na Disney durante boa parte do processo. Pelo jeito há briga feia vindo por aí, briga interna. Prometem entrar com moção de desconfiança à indicação de Pedro Paulo nesta segunda-feira.

11 Comentários

  1. Sebastião Bento dos Santos Responder

    A vereadora Prof Josete deve mesmo é ficar bem calada, pois já existe um documento que saiu do SISMUC e SISMAC mostrando que na epoca em que ela dirigia essa instituição ela fazia operações de emprestimos bem obscuras. Vamos esperar pra ver como é que fica a tal Fessora.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Dona JOSETE.

    Você se conforma com todos os escândalços que envergonham o Brasil, advindos do PT?

    Você não acredita que todos estes escândalos nasceram na casa de Lula e que Dilma esteve ao seu lado e naxda fez?

    O problema do PT, é não conseguir enxergar o p0róprio rabo.

  3. E o que a vereadora vai fazer? Entregar o vereador como costumam fazer os seus colegas de partido? Tony

  4. Credo mas essa vereadora vai criar encrenca dentro do seu próprio partido? Ainda bem que escolheram o Pedro Paulo, porque ela está envolvida demais nisso, isso já está passando para uma vingança pessoal!

  5. Aaaa……sim ela esta indignada porque agora não vai aparecer para a platéria em ano que antecede as eleições…Corre o risco de não de reeleger e ainda tem que dar explicações para alguns pepinos que vai enfrentar.

  6. Uma correção, não foi o diretório nem a executiva do partido que indicou o companheiro Pedro Paulo, não teve discussão nessas instancias partidárias.Por tanto não foi da direção petista como diz o post.

Comente