Uncategorized

Ducci e Arns abrem Semana da Pátria

O prefeito Luciano Ducci e o governador em exercício, Flávio Arns, abriram na manhã deste domingo (28) o Desfile Cívico Militar do Pinheirinho, organizado pela Prefeitura de Curitiba e a Associação do Comércio da Macrorregião do Pinheirinho. O evento, que marcou a abertura da Semana da Pátria, reuniu mais de 31 mil pessoas, que acompanharam por mais de duas horas o desfile com 8 mil participantes.

Neste ano, o desfile teve como tema “Curitiba: sou apaixonado por esta cidade”. Todas 80 instituições trouxeram em faixas e cartazes elogios para a cidade. “Este é um evento cívico importante, que, neste ano, ressaltou a qualidade da cidade de Curitiba. Uma cidade que é referência para o Brasil e o mundo, na educação, transporte e saúde”, disse o prefeito Luciano Ducci.

Para o governador em exercício, Flavio Arns, o tema de paixão pela cidade serviu para mostrar as qualidades de Curitiba. “Todos os paranaenses são apaixonados por Curitiba, uma cidade que tem trabalhado para melhorar a vida de seus habitantes”, disse.

1 Comentário

  1. PARABÉNS JOÃO DO SUCO!!!! NOSSO VEREADOR!!!!
    ADORAMOS O DESFILE DE DOMINGO, VC MERECE TODA HOMENAGEM POR CRIAR ESTE MOMENTO ESPECIAL PARA NÓS DA REGIÃO, ESTÁ CADA VEZ MELHOR…

Comente