Uncategorized

Eleitor aceita Fruet no PT e aprova gestão de Ducci, revela pesquisa

Uma pesquisa com eleitores da capital, encomendada por um pré-candidato à prefeitura de Curitiba, pode ajudar ou dificultar a decisão do ex-deputado Gustavo Fruet sobre seu futuro partidário. A pesquisa mostra que a primeira opção de filiação para Fruet, pasmem, seria o PT. E em segundo o PMDB. O PV fica em terceiro e o PDT, a opção que parecia até agora a mais viável, em quinto lugar. Se Fruet já se mostrava indeciso, os números não parecem ter ajudado muito.

A mesma pesquisa apresenta um cenário positivo para o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Luciano Ducci, do PSB. Os curitibanos avaliaram positivamente a gestão de Ducci e mais que isso, mostra tendência de crescimento de sua candidatura à reeleição. As informações são da Roseli Abrão.

12 Comentários

  1. Petronio Cardoso Responder

    O Eleitor Curitibano vota na PESSOA e não no PARTIDO. Isso é uma prova segura de que o nome de Gustavo Fruet é maior do que qualquer que seja a legenda.

  2. Não se sabe onde foi feita tal pesquisa, quiçá no diretório do PT, o Fruet demonstra ser uma pessoa séria, jamais daria liga com os petralhas.

  3. hahahaha sonha ducci… o fruet, em qualquer que seja o partido, leva a eleição, o povo curitibano sabe de Sua competência.. partidos.. sao todos lixos nao servem pra nada.. a nao ser nomear cargos de confiança

  4. Guga chorão nao ganha essa eleicao nem pagando!!!!!
    É um derrotado e sempre sera, por ser mimadinho, o povo que nao conhece ele fala muito bem, mas quando vcs conhecerem ele realmente vao ver!!!!!!

  5. DEVE SER UMA DAQUELAS PESQUISAS DE FUNDO DE QUINTAL. SE JUNTAR AOS QUADRILHEIROS DO pt “partido do trambique”? MEU VOTO, VOTOS DE MEUS FAMILIARES E AMIGOS, JAMAIS!

  6. Sem gracinha esta pesquisa né??/ Naum forcem…
    O Fruet dá de mil a zero.
    Ducci é fraquíssimo!

  7. É calro que o Gustavo não acreditou né!
    Afinal não é ele que não acreditava em pesquisa na eleição passada!

  8. O Fruet pode ir para onde quiser, apesar de eu torcer pelo PV.
    A disputa não vai ser fácil, mas o Gustavo ganha. Curitiba quer o Fruet, faz tempo.

Comente