Uncategorized

Humor: José Dirceu é responsabilizado por furacão Irene

Imagens do circuito interno do inferno mostram o momento exato em que José Dirceu convence o cantor Prince a cancelar seus shows no Brasil

Do blog humorístico The I-Piauí Herald

INFERNO – Em franca hiperatividade facinorosa, José Dirceu foi flagrado ontem ameaçando membros da base aliada com uma foice emprestada do MST ao mesmo tempo em que alterava os ventos da costa norte-americana. “Dirceu direcionou o furacão Irene para Nova York com o claro intuito de pressionar a ONU a se posicionar em favor de Kadafi. A tormenta só perdeu força quando Obama aceitou contratar os seus serviços de consultoria”, explicou o blogueiro Romualdo Azeredo.

Na semana passada, jornalistas já haviam fotografado o ex-ministro da Casa Civil retirando os parafusos da placa tectônica que dá sustentação à costa leste dos Estados Unidos. “Como se veria depois, naquela mesma semana estavam reunidos nos EUA os presidentes dos maiores bancos centrais do mundo, e Dirceu quis abalar o sistema financeiro internacional”, prosseguiu Azeredo.

“Há seis meses, havíamos flagrado o capiroto do PT fazendo marola na direção de uma usina nuclear do Japão. Como se sabe, há muitos japoneses no Brasil e a maioria deles vota em Dilma”, explicou Assis Francis Nunes, repórter de uma revista investigativa. “Dirceu estava passando um recado.”

Fontes do serviço de informação do Zimbábue citadas pela revista garantem que o ex-Ministro da Casa Civil vem recebendo atores de malhação, pôneis malditos, duplas sertanejas e fãs da banda adolescente Restart numa tenda montada sobre uma estrela de cinco pontas em Brasília. “O local tem forte cheiro de enxofre, é decorado com crânios de filhotes de panda e o pior: dizem que propaga o comunismo”, garantiu Assis.

Dirceu também seria responsável por convencer o sobrinho de Ayrton Senna a retornar à Fórmula Um. “Com isso, Dirceu alcançou o seu objetivo malfazejo de trazer Galvão Bueno de volta à tevê”, indignou-se o filósofo Luiz Felipe Pondé.

Durante o dia de ontem, que passou espetando crianças órfãs com um tridente, Dirceu foi acusado de produzir o CD de Susana Vieira, de ter sugerido as piadas de Cilada.com, de provocar a derrota do Corinthians, de afastar Steve Jobs da Apple e de não usar capacete nas suas aparições no Jornal Nacional.

9 Comentários

  1. O que o Zé fez e faz é caso de polícia. Não tem graça essas piadinhas para desviar o foco.
    E também a mídia de um modo geral não deveria dar vez desse mau caráter ficar aparecendo.
    Está mais que comprovado pelo Procurador Geral da República de que o mesmo é chefe de Sofisticada Organização Criminosa.

  2. Este blogueiro sem dúvida alguma é um baita humorista, e inteligentissimo. Pena que pessoas assim não possam estar na Tv em horário nobre. Parabens Campana, por apresentar a seus leitores esta pérola, faz bem rir ao menos um pouquinho, nos faz esquecer das tristezas diárias.

  3. Essa espinafrada na VEJA foi ótima.

    O Zeca Dirceu também é culpado pelo sumiço do Kadafi …

  4. Pergunto-me como é que esse pulha ainda está livre, leve e solto por aí … desfrutando das maiores mordomias … e certamente articulando malfeitorias …

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSSOBURRO.

    Vindo do PT, nada é impossivel.
    Pior é você que acredita nas mentiras de Lula e Dilma.

    HERANÇA MALDITA DE LULA E DILMA, DEIXADA AOS BRASILEIROS.

Comente