Uncategorized

Petista recusa oferta e governo derruba pedido de informação

O governo do Estado colocou a disposição do deputado Tadeu Veneri (PT), no Palácio das Araucárias, sexto andar, Bloco A, na sala de controle interno, todas as informações sobre questões relativas a aquisições do governo que vem sendo questionadas pela oposição. O material estaria à disposição a partir amanhã, a partir das 10 horas e poderia ser consultado pelo deputado e sua assessoria.

A oferta, que tinha por objetivo franquear toda a documentação, evitando ao mesmo tempo a necessidade de se fazer milhares de cópias. O deputado Tadeu Veneri insistiu em votar um requerimento que obrigaria o governo a levar a Assembléia um volume imenso de cópias reprográficas. Constatada a má vontade do parlamentar e sua disposição de criar um caso, o deputado Elio Rusch (DEM), líder do governo em exercício orientou a bancada a derrubar o pedido de informações, o que foi feito.

“Apesar da má vontade demonstrada pelo deputado petista e de sua ausência de disposição para uma solução negociada”, disse Elio Rusch. “Os documentos continuam à disposição do deputado Tadeu Veneri e poderão ser consultados a partir de amanhã à dez horas, numa demonstração de boa vontade e transparência. Uma prova adicional que este governo não tem nada a esconder”, concluiu.

2 Comentários

Comente