Uncategorized

Dr. Rosinha também cobiça a vice de Fruet

Foto: Maria de Freitas

A curiosa pesquisa que circula por aí dizendo que o eleitorado curitibano estaria propenso a aceitar que o ex-deputado tucano Gustavo Fruet disputasse a prefeitura com o apoio do PT e até filiado ao PT, provocou consequências inesperadas.

Uma delas foi assanhar as ambições dos pré-candidatos petistas à prefeitura, os deputados Dr. Rosinha e Tadeu Veneri. A dupla passou a desenvolver um raciocínio aparentemente impecável. Se o eleitorado curitibano é capaz de deglutir o apoio do PT a Fruet e até sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, com grande facilidade também assimilaria um vice do PT.

O primeiro a se dar conta dessa possibilidade foi o sinuoso deputado Tadeu Veneri, que se movimenta para se credenciar a receber um convite dessa natureza. Outro que entrou no páreo, com muito maior discrição é o Dr. Rosinha. Assim como Veneri ele acredita que participar dessa campanha, seja como titular seja como vice, facilita barbaridade a reeleição em 2014.

12 Comentários

  1. O PT, tem outros quadros que aglutinam mais como vice de Gustavo Fruet, o André Passos, o Vanhoni e o Vereador Jonny Stica.

  2. Clayton Tamagochy Responder

    Se o Fruet carregar um destes petistas na sua chapa, já nasce morto. O PT local só tem malandros, oportunistas e incompetentes.

  3. olha, fiquei sabendo que o professor galdino, o bruxo jeitoso, o zé da bíblia, doático, palhacinho do batel e o eduardo requião tbm estão sendo cotados… turma da pesada!

  4. Como se o Fruet também não fosse um grande oportunista. Entrar no PDT é bem coisa de político sem ideologia.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    GUSTAVO FRUETT, nãoca mais leva meu voto, nunca mais. perdeu a vergonha, o caráter e o respeito ao se aliar com esta raça do PT.

Comente