Uncategorized

Ducci larga na frente
de Ratinho e Fruet

Da Roseli Abraão

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, do PSB, está liderando a corrida às eleições do ano que vem. É o que mostra a mais recente pesquisa de opinião pública que “atiça” a curiosidade de políticos e jornalistas.

Os dados da pesquisa, encomendada por um pré-candidato a prefeito, estão sendo liberados aos poucos. Como os que mostram que a disputa estaria embolada, mas com uma leve vantagem para Ducci.

Os números seriam 23% para o prefeito Ducci; 22% para o deputado federal Ratinho Júnior, do PSC; 18% para o ex-deputado Gustavo Fruet, ainda sem partido; 10% para o deputado federal Angelo Vanhoni, do PT; e 5% para o ex-prefeito Rafael Greca, do PMDB.

Foi esta pesquisa que apontou o PT como o partido “escolhido” pelos curitibanos como novo endereço do ex-tucano Gustavo Fruet.

16 Comentários

  1. Aaaaffff até o Greca está sendo lembrado??? Será que é tão difícil deixarmos certas coisas para trás??? E o que devíamos lembrar…. nem me lembro mais o que ia escrever!

  2. muito isso quer dizer que teremos eleiçoes porque na ultima nao tivemos. isso faz bem para a democracia varios candidatos com chance todos terao que fazer boas propostas e o povo que ganha com isso. Unica coisa ruim que deveremos ter uma das campanhas mais caras de todos os tempos e nos o povao que no final ficamos com a conta para pagar.

  3. Arlindo Lima de Oliveira Responder

    Curitiba precisa de um prefeito que trabalhe, que faça acontecer melhorias para os cidadãos curitibanos.

    ARLINDO LIMA

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Luciano Ducci vem cuidando muito bem de Curitiba. Não tem como perder a eleição. Cai fora desta idéia Fruett.

  5. E vai continuar sempre na frente!
    Ducci conhece Curitiba e as prioridades da nossa querida Cidade!
    Esta aqui, mora aqui, é daqui!

  6. Já mostra que a saída de Fruet para o PT, faz com que já caia para terceiro lugar nas pesquisas… pra quem era líder absoluto, começa muito mal já o novo Osmar Dias…

  7. não acredito em pesquisa, ainda mais de alguém que será candidato, mais o Ratinho Jr está muito bem e com o apoio do fruet, do grega, do vanhoni e do governo federal não tem para mais ninguém, conversamos no segundo turno. Ratinho Jr (20 psc) o ser humano em primeiro lugar.

  8. É de se comentar que em um eventual 2º turno, seria Ducci contra todos. Aí acho que ele perde… Até porque o 2º turno prescinde debate, que não é o forte do prefeito.

  9. Não acredito que o segundo colocado ainda quer ser candidato a Prefeito…O que ele já fez na Câmara Federal????Só fala em dinheiro para o metrô de Curitiba….Tem que mudar ou teremos mais um PAItrocínio eleitoral….

  10. Sicramente Blogueiro vc acredita nessa pesquisa?…….rsrsr…..quem fez mesmo a pesquisa?……..a bom entao tá. vamos as urnas entao. kkkkkkkkkkkkk

Comente