Uncategorized

Favorecimento dos companheiros é normal

Ora, ora. Pelo visto, o favorecimento dos companheiros é mesmo de praxe. Nada mais natural. Tanto que o secretário de comunicação do PT, deputado federal André Vargas, porta-voz do partido declarou que é “fato normal” a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) ter liberado R$200 mil a ONG de assessor.

13 Comentários

  1. É bastante normal, ainda mais quando o dinheiro com o qual o colega é favorecido não é do senhor palarmentar, é nosso!

  2. Vigilante do Portão Responder

    Insisto:

    Vcs, não sabem o sacrifício que o “aspone” da Ideli teve que fazer,

    Nem conto.

    KKKK

  3. É normal nas Ditaduras Comunistas e como PT é comunista selvagem ditatorial, logo pra elles é normalíssimo.

  4. Tic Tac: PT comunista selvagem ditatorial? rsrsrs.
    Você mora no Paraná? Você conhece a luta dos educadores? Existem outras coisas ditatoriais além do PT.

  5. Antonio Pereira Responder

    Esse deputado não aprende mesmo. Já teve tempos atrás que dar explicações sobre questões da Sercomtel, em Londrina, e após uma eleição sobre indicios de uso de algo ligado a vigilantes de maneira estranha. Agora vem com essa declaração como se tudo pudesse. Aliás parece que para alguns do PT tudo pode inclusive conseguir que um irmão seja empossado como secretário de habitação de municipio da região metropolitana no momento em que o deputado é relator do programa Minha Casa Minha Vida. Quem viu quem vê o PT! Que mudança de rumos, heim! Queremos o nosso PT de volta.

  6. Infelizmente o Brasil é mesmo um país de bananas. O sujeito fala um absurdo desses, que reflete uma perversa realidade, e vai ficar tudo exatamente como está.
    Vergonha.

  7. isto é chamar o povo de burro, ele na maior normalidade, é um verdadeiro cara de pau.
    Presidenta Dilma, faxina geral…rapido, o povo está do seu lado.

  8. A filha do Serra há tempos montou uma ONG e há tempos recebe dinheiro do governo paulista, êba!

  9. A corrupção generalizada no pais só terá fim quando fecharem as torneiras do dim – dim em brasilia, não e possivel que esta gente em plena era de informatica não sabe onde colocar e cobrar o retorno de uma obra pública, penalizando prefeito ou qualquer organizaçãoque receba recursos publicos, sem o devido retorno

  10. e ai parcero libero duzentinho, mas 120 é meu tá! e boca de serí, ninguem sabe niguem viu; falo pacero!

Comente