Uncategorized

PMDB quer candidatos próprios nas principais cidades do Paraná

“O PMDB é o maior partido do Brasil e do Paraná e precisa fazer valer esta força, principalmente nos municípios onde terá segundo turno”, disse o líder da bancada, Nereu Moura

A Comissão Executiva do PMDB aprovou, em reunião nesta segunda-feira (29), uma orientação aos Diretórios Municipais, por candidatura própria nas eleições municipais de 2012. De acordo com o líder interino da bancada na Assembleia Legislativa, deputado Nereu Moura, a intenção é que o partido dispute com candidato próprio nas cidades onde terá segundo turno.

“O PMDB é o maior partido do Brasil e do Paraná, em número de militantes filiados e de representantes eleitos, e precisa fazer valer esta força, principalmente nos municípios onde terá segundo turno”, disse Nereu Moura.

A orientação teve como base a questão de Maringá, no Norte do Paraná. A Executiva Estadual, em reunião coordenada pelo presidente Waldyr Pugliesi, deu autonomia ao PMDB de Maringá para lançar chapa completa de candidatos à Câmara de Vereadores, a prefeito e vice.

“Em Maringá, o PMDB tem que disputar o primeiro turno e caso o candidato do partido não passe para o segundo turno, buscar os apoios necessários para compor uma aliança necessária para vencer as eleições”, reforçou Moura.

Além de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa são as demais cidades paranaenses que terão segundo em 2012.

5 Comentários

  1. Ronaldo e aqui em Maringá se Crispim continuar na presidência do partido,nem para sub-síndico.

  2. Uma pergunta que não poderia deixar de fazer,porque a executiva Estadual do PMDB ter decidido que haveria eleições para o diretório do partido em Maringá,voltou atrás melou a eleição entregou ao Crispim antidemocraticamente e o mesmo já negociou o horário político do partido aqui em Maringá. E agora como fica? Falta de avisar não foi,pois tínhamos e continuamos tendo a convicção que teremos que ter candidatura própria.l

  3. . Vejam nas ‘mãos de quem tá esse partido’. ANALISEM.
    . PERCEBAM QUEM DÁ AS CARTAS s/ AS ELEIçòes DO ANO VEM.

    . Esperam o QUê DESTE PARTIDO?

Comente