Uncategorized

Veneri recusa analisar documentos

Foto: Sandro Nascimento

“Sentar numa cadeirinha para ler documentos é coisa que eu não vou fazer”. A declaração é do deputado Tadeu Veneri (PT) ao tentar justificar porque ignorou a oferta de consultar todos os documentos que havia solicitado sobre aquisições do governo. O material foi colocado à disposição do deputado para consulta no Palácio das Araucárias, que fica a menos de duas quadras da Assembleia.

Se o deputado não recusasse, com arrogância, a oferta de fazer a consulta com sua equipe no Palácio, evitaria o custo em dinheiro público decorrente de milhares de fotocópias e até o desperdício ecológico, pelas folhas de papel que deixariam de ser utilizadas. Mas Veneri, que é campeão no rigor com os gastos públicos, exige que o material seja entregue, em papel, no seu gabinete. Os documentos continuam a disposição no Palácio. Veneri prefere não ter acesso às informações que perder o discurso.

13 Comentários

  1. É por essas e outras que cada vez mais entendemos que os políticos estão lá sómente para atender aos seus interesses particulares.O povo que paga impostos… ora o povo que se lixe!

  2. esta éa prova que político deve ser trabalho voluntário, não remunerado, pois se não faz sua obrigação, não merece receber $ por não fazer nada

  3. Isso prova que ele não está interessado em ler o que está escrito nos documentos, pois se estivesse, qual a diferença em ler o material no Palácio ou no seu gabinete?? Ele quer é fazer barulho, sem objetividade!

  4. PamelaKatherlyn Responder

    Por quê não aprovaram o pedido de informações dele? Ele não pediu um milhão de folhas restritas a não sair do palácio, simplesmente as respostas!!! Acho que é sacanagem reprovarem o pedido e cobrar que ele não use seu tempo de parlamentar para implorar respostas!!!

  5. O sujeito ganha milhares de reais por mês pra não fazer porcaria nenhuma… enquanto o cidadão ganha R$ 545,00 por 44hs de serviços semanais… Que país é esse? Que país é esse?

    Deputado faça o favor, sente em uma cadeirinha sim… e confira todos os documentos… caso vc não saber como conferir contrate um analista contábil para lhe instruir…

Comente