Uncategorized

Ney Leprevost não descarta candidatura
a prefeito de Curitiba

.

Em entrevista nesta quarta-feira à Rádio Band News, Ney Leprevost, deputado mais votado de Curitiba, afirmou que não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito na eleição do ano que vem.

“Meu compromisso é com a cidade. Quando o atual prefeito completar dois anos de mandato, em março, vamos analisar se ele tem aprovação dos curitibanos ou se o PSD terá que apresentar candidatura alternativa. Até lá, temos que deixar o Luciano trabalhar”, afirmou Ney.

“Deixem o Luciano trabalhar”, pede Leprevost

10 Comentários

  1. Com certeza o jovem tera meu voto.Tem se destacado pela sua postura seria, competente e dinamica.Com certeza fara muito pela nossa querida Curitiba.

  2. Jovem e atuante com carreira promissora, com certeza e o nome para prefeito nas proximas eleiçõe. Precisamos de sangue novo!!!

  3. cícero antunes Responder

    O Ney Leprevost é acima de tudo um ser humano fantástico. Moço inteligente,honesto e cumpridor da palavra. Fez excelentes projetos e tem a FICHA LIMPÍSSIMA. Está gabaritado p exercer importantes funções públicas. Cícero Antunes.

  4. Milena de Almeida Responder

    Minha mãe é voluntária do HC e me conta do trabalho do Ney. Esse já provou que faz pela saúde dos mais humildes.

  5. Zilu das Mercês Responder

    Político honesto e ficha limpa. Nunca ouvi falar nada que abonasse sua conduta.
    E de gente assim que precisamos na política.

  6. Velho Caudilho' Responder

    Volto a reafrimar de comentario anterior. Ney Leprevost, tem todas as qualidades para ser candidato a Prefeito de Curitiba. Basta olhar sua folha de trabalho e se for escolhido de Vice e ele aceitar, será uma chapa imbatível. Até lá vai rolar muita agua embaixo da ponte. Quem viver, verá.

Comente