Uncategorized

Requião volta ao ataque contra Beto Richa

Da Roseli Abraão — O senador Roberto Requião vem, desde cedo, disparando em seu twitter que o governador Beto Richa cometeu “estelionato eleitoral” por conta da proposta de reajuste salarial dos professores.

Requião diz que os professores foram enganados. Que na campanha eleitoral Richa prometeu 26% de reajuste e dá apenas 3%.

Na verdade, Beto propõe 5,83% – 3% em setembro e 2,83% em outubro.

O senador chega a postar vídeo do debate promovido pela APP/Sindicato, na campanha eleitoral do ano passado, quando Richa assumiu o compromisso de honrar o que era o primeiro item da pauta de reivindicação dos professores.

7 Comentários

  1. Estelionatário é o Requião/Ferreirinha! Professores estão satisfeitos com os 26% que vão receber e sabem que o índice não pode ser aplicado de uma vez só porque o ex-governador quebrou as finanças do Estado com sua visão torta!

  2. OLHA QUEM FALA, LEMBRA DA FRASE
    ” O PEDÁGIO BAIXA OU ACABA””
    ESSE REQUIÃO É O VERDADEIRO ESTELIONATÁRIO DO PARANÁ, ATÉ PARECE PIADA!!!!

  3. Que bom que o quase não senador voltou a falar. Agora temos assunto para atacar. Direi apenas: quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado do vizinho. Estamos esperando que o quase não senador acabe com o pedágio, cumpra a sua promessa de qause oito anos.

  4. QUEM FALA.. DEIXOU O PARANA NO PIOR INDICE DE VIOLENCIA.. AS ESCOLAS ESTADUAIS ESTAO A PONTO DE FECHAR AS PORTAS.. E VEM COM ESSA ESSE SENADOR ENTROU COM VOTOS CONTADINHOS..E ACHA Q TEM MORAL PARA FALAR ALGO…

  5. Comentário único, curto e grosso!
    Mais esse INSANO é mesmo um CÍNICO da pior espécie!

Comente