Uncategorized

Pegou mal

Do Painel da Folha de S. Paulo:

Guichê Causou certo mal-estar na Procuradoria-Geral da República a carta na qual Gleisi Hoffmann (Casa Civil) pergunta a Roberto Gurgel se foi lesiva ao erário a operação que lhe permitiu receber R$ 41 mil de multa ao deixar Itaipu, em 2006. Como a PGR não é órgão consultivo, a Gurgel cabe apenas entrar com ação contra a ministra ou arquivar o caso.

10 Comentários

  1. FRANCO ATIRADOR Responder

    PERGUNTAR SE É LESIVO É FALTA DE VERGONHA NA CARA, ATÉ PORQUE ELA NÃO FOI ADMITIDA E NÃO PODERIA RECEBER ESSE VALOR, ESTÁ CAINDO O BRRACO DA POLAQUINHA.

  2. É claro que foi lesiva. Deveria ter pedido demissão pra se candidatar ao senado. Ingetarm um graninha legal na campanha dela bem na hora da saída da Itaipú….Samek é conivente.

  3. Mete uma ação de improbidade administrativa aí…. Põe a Gleisi no banco dos réus…

  4. VLemainski-Cascavel Responder

    É de ficar ruborizado sabendo que a nossa ministra, quando diretora financeira da Itaipu e formada em direito tenha feito uma pergunta dessas.
    Acredito que muitas pessoas desse governo perderam a noção do ridículo.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Pilantragem PURA,

    Não há elementos para uma ação penal,

    O Sameck dirá que DEMITIU a Gleisi,
    Está na esfera de competência do Presidente da Empresa DEMITIR funcionário.
    Ponto.

    Claro que a verdade foi outra.

    Entretanto, basta o Sameck confirmar que DEMITIU.

  6. É polaquinha , a batata do casal , esta assando, e esta quase no fim , esta tremenda farsa chamada gleise , que eu já falei bem antes desta se eleger senadora , um grande embuste , maas o eleitorado vai no embalo , e vota em qualquer uum ou uma sem conhecer o seu passado , .

  7. . O lúlábia falou aki em comício que ELA é mto competente.

    . Se é, pq precisa consultar a PGR AGORA. DEPOIS DE 5 ANOS ….

  8. Santa hipocrisia Batman!!! É o equivalente a você dar um tiro em alguém, e correr perguntar ao ministério publico se aquilo é Tentativa de Homicídio!!!
    É bem a cara desse casal mesmo…. Semana passada o ministro Paulo Bernardo estava se questionando se era ético ou não viajar em avião de empreiteras que trabalham para o governo….

    Acho que esse pessoal precisa de um curso de bons modos!!!!

Comente