Uncategorized

Pré-candidatos disputam tempo de TV do PR

Via Roseli Abraão — O Partido da República, que elegeu 41 deputados federais nas eleições do ano passado, terá o quinto maior tempo nos programas eleitorais da campanha do ano que vem, atrás do PT, PMDB, PSDB e DEM.

Até por isso vem sendo “assediado” pelos pré-candidatos a prefeito de Curitiba.

Presidente do PR curitibano, o ex-deputado Carlos Simões revela ao blog que, com exceção de Ratinho Júnior, do PSC, todos os demais (pré) candidatos o procuraram.

— Já conversei com o Ducci, Greca, Fruet e Vanhoni. Não sei por que me querem, diz Simões, que afirma que “a princípio “sou candidato a prefeito”.

9 Comentários

  1. UMA VERGONHA UM pseudo partido TER UM PERSONAGEM COMO ESSE COMO PRESIDENTE. NEGOCIATA PURA É O QUE PRETENDE ESSA PESSOA. DESSE partdinho SÓ SE APROVEITA O TEMPO DE TV. MAIS NADA.

  2. Parabéns Carlos Simões, por tomar essa decisão tão importante de ser o nosso Candidato, a Prefeitura de Curitiba. Apoio você em qualquer caminhada. Sucesso!!

  3. Andréa Jankoski Responder

    Tomara Carlos que você se candidate, pelo menos teremos uma excelente opção para votar.

  4. todos tem direito de se candidatar, direito e qualificaçao poucos tem. E nao adianta inventar pseudonimo fajuto para xingar o candidato Carlos Simões. Esses que reclamam e baixam o nivel, sao os que menos fazem pela sociedade. Estamos com voce Simões !

  5. Espero realmente que vc volte, ganhe e continue fazendo pelo povo tudo aquilo que vc sempre fez. Que Deus seja contigo em toda a sua caminhada.

  6. se tem alguem com capacidade de assumir a prefeitura de curitiba este alguem se chama carlos simoes

Comente