Uncategorized

Sai Renato Gaucho, fica Malucelli. Que Salada é essa?

11 Comentários

  1. À espera de um milagre... Responder

    De uma gestão medíocre, que atrasou as obras da Copa, que não investiu em jogadores, que não sabe o que quer da vida, não se pode esperar mais nada – apenas a porta dos fundos para a Série B.

  2. Olha, assistindo o jogo ontem pela TV, acho que quem deveria sair, são aqueles jogadores que ganham milhares de reais por mes para entrar em campo e não fazer nada, casos do Madson, Klebersom, Marcinho q perdeu aquele gol feito…entre outros, ao invés de colocar a culpa no Tecnico, Presidente, maqueiro, roupeiro, mordomo enfim a culpa é de quem joga ou destes que administrão…Fora gastadores, baladeiros etc…

  3. O caminho do clube de futebol denominado Paranaense, por opção financeira e decisão consciente da diretoria, é a segunda divisão, com o objetivo único de sanear as finanças do clube e ter dinheiro para terminar o estádio. Manter o clube na primeira divisão é muito oneroso. Isso já foi feito por vários times, desde Vasco, Coritiba, Bahia, Grêmio, Corinthias, etc. Quando as coisas vão mal, a solução é rebaixar. É uma solução que dói muito para o torcedor, mas é a única saída. Ainda mais e principalmente porque esse clube vai ficar dois anos sem poder jogar em seu próprio estádio.

  4. A noite de Curitiba é pequena para Renato Gaúcho e Madson, então saiu o Renato que foi procurar noitadas maiores em outros centros.

  5. VOLTA ANTONIO LOPES, VOLTA GIVANILDO, VOLTA ANTONIO LOPES, VOLTA GIVANILDO, hahahahahahahahahahahahahahaha.

  6. Mais uma vez meus parabens ao Malucelli. Está fazendo um trabalho impecável frente a direção do Atlético. Viva Malucelli!!!!
    Esse Coxa Branca agradece de coração!!!

Comente