Uncategorized

Fruet espera sinal verde do PT para entrar no PDT

A filiação de Gustavo Fruet ao PDT está dependendo de um sinal verde do PT. Fruet espera que o ministro Paulo Bernardo lhe assegure apoio do PT a sua candidatura a prefeito de Curitiba já no primeiro turno. Bernardo, que é favorável a esse apoio por considerar que pode ajudar a candidatura da mulher, Gleisi Hoffmann, ao governo do Estado em 2014, joga pesado para neutralizar as candidaturas próprias do PT e garantir o apoio a Fruet.

Fruet já manteve contatos com o presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, mas não sentiu firmeza. A conversa de Verri não inspirou a confiança necessária para se filiar ao PDT e lançar sua candidatura. Apesar de Verri ter considerado as candidaturas lançadas por petistas, como o Dr. Rosinha e o deputado Tadeu Veneri irrelevantes, não conseguiu garantir a Fruet que poderia abortá-las. O ex-deputado tucano acredita que só um compromisso assumido por Paulo Bernardo lhe garantirá a segurança, a aliança e os meios necessários para colocar o bloco na rua.

6 Comentários

  1. UM PRETENSO CANDIDATO, QUE FICA NA FIÚZA DO pt “partido do trambique” PODE APOSTAR QUE JÁ NASCE MORTO. ESSE É UM CASO.

  2. estes políticos não aprendem mesmo.
    o Gustavo cometerá o mesmo erro do Osmar.
    aliar-se ao PT é abraçar uma âncora.
    Os petralhas vão enrolar, enrolar, ameçar com candidatura própria, adiar convenções, impor candidato a vice ruim de voto, atrasar o início da campanha, pleitear a coordenação da campanha e…
    … conduzir Gustavo à derrota.

    Acorda Gustavo. Ainda é tempo.

  3. Tudo que o PT mais quer é ter um candidato porque o PT não tem sequer um nome que preste

  4. Leonardo Joffre Responder

    Pobre Gustavo Fruet, virou laranja do PT e precisa de licença e sinal verde do Paulo Bernardo para ser candidato. Quem te viu e quem te ve!

  5. Bem feito pra ele, vai ter que ser mensaleiro também,
    esse não tem vergonha na cara mesmo.

    Mauricio Fruet deve estar angustiado com isso onde quer que esteja,
    Não jogue a sua reputação no LIXO.

Comente