Uncategorized

PT sugere a Fruet um desagravo a Dirceu

Cardeais do Partido dos Trabalhadores, partidários do apoio do PT a candidatura de Gustavo Fruet já no primeiro turno, estão sugerindo que ex-deputado faça algum gesto de impacto para vencer as resistências de setores do PT do partido.

Uma atitude que seria muito bem vinda, segundo transpirou nos bastidores, seria um gesto de desagravo ao ex-ministro José Dirceu, vítima, segundo os petistas de uma abominável invasão de privacidade por parte da revista Veja que o flagrou em encontros privados com importantes ministros em um hotel de Brasília.

O caso motivou o PT a voltar a discutir uma regulamentação da mídia que havia sido ensaiada durante o governo Lula e engavetada por Dilma. Uma manifestação favorável de Fruet a um debate nacional sobre um marco regulatório da mídia seria muito bem vinda dentro do PT.

18 Comentários

  1. Vai Fruet, vai logo defender o Zézinho e diga que estava equivocado e que nunca aconteceu o ‘MENSALÃO’,
    TUA BATATA ESTÁ ASSANDO.

  2. Se o Gustavo Fruet se declarar “penalizado” com os imbróglios do maligno Zé Dirceu daí sim, não vai faltar mais nada pra vomitar: vai abraçar e beijar o diabo lá no inferno, vira-casaca!

  3. Se ele fizer isso, já pode encomendar o caixão e as velas para o funeral da sua carreira política.

  4. pato-branquense Responder

    Meu DEUS! Se fizer isso o quê estão pedindo, não se elege mais para nada….é o suicídio político. É melhor então abandonar tudo…

  5. Não cai nesta armadilha Gustavo.Faz cara de paisagem que o Zé já era.É passado.”Gone with the wind”,como diria o senador Suplicy.

  6. Juvenal Teixeira Responder

    Era só o que faltava. Vai passar a advogado do chefe da quadrilha do mensalão. Mas é o jeito, quem vai para o inferno tem mais é que se abraçar com o diabo. Bom proveito, Gustavo, só não conte com o meu voto, com o da minha família e dos meus amigos.

  7. para completar o fiasco o guga podia deixar a barba crescer como fez aquele porco do ciro gomes.

  8. Ra-ra-ra de Rayo Laser Responder

    Se o Fruet fizer isto, será a mesma coisa do que entregar sua alma ao capeta!

    Não acredito que ele seja burro a tal ponto!

  9. É ISSO AÍ frupt. QUER DIZER fruet. VOCE TEM DE REZAR E BEIJAR A MÃO DO QUADRILHEIRO E MENSALEIRO CHEFE DO pt “partido do trambique”, PARA TER O APOIO DE TODA QUADRILHA JÁ QUE VOCE ESTÁ COM O PÉ QUASE LÁ.
    VAÍ FUNDO E VOCE VERÁ O RESULTADO DISSO.

  10. HAHAHA. Quero ver o Fruet dsair dessa saia justa. Será que ele vai passar um recibo de bom moço ao maior ladrão desse país?
    Vai Fruet,vai…vai fazer cagada.

  11. Kandir GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO
    REALMENTE NINGUÉM MAIS FALA DO CIRO GOMES
    SE ENTERROU QUANDO DESISTIU DE SER CANDIDATO E APOIAR O PARTIDO DO TRAMBIQUE O PT . É ISSO QUE O FUTURO TE RESERVA GUGUINHA.
    VAI DAR O SEU BEIJO NO ZÉ CAMBALACHO OU MELHOR ZÉ DIRCEU
    RA RA RA RA

  12. Estão querendo usar o bom nome do Fruet para defender Dirceu, notório problema político do país. Onde ele está ou mete a mão, coisa boa não sai.

    Um homem que ficou trinta anos “lutando” verbalmente para chegar ao poder e ao Parlamento, não consegui se manter nem num cargo nem noutro. Em três anos conseguiu desmontar tudo que fez em trinta…

    Mas, NÃO LARGA O OSSO. O cidadão de bem não quer saber dele na política nacional. O seu apoio está entre a companheirada e os aliciados da hora. Tudo com dinheiro federal, claro.

    O Fruet que não entre nessa. É queimar cartucho. E ele – Fruet – não precisa disso. Tem currículo e o respeito dos paranaenses.

  13. Para atingir seu projeto e ambição o fruet está se saindo melhor que a encomenda. Só falta dizer que o mensalão foi invenção da imprensa canalha.

  14. Gustavo Fruet jamais se prestaria a elogiar o Mafioso do PT. Ele estaria entregando sua alma ao diabo.Não acredito e espero que eu não esteja errada. Seria uma decepção muito grande! Neide

Comente