Uncategorized

112 famílias recebem apartamentos novos no Sítio Cercado

O prefeito Luciano Ducci acaba de entregar os apartamentos do Residencial Caiobá, no Sítio Cercado, para 112 famílias. “Hoje é um dia muito especial, pois entregar a casa própria para as famílias e ver a emoção de cada um é uma grande satisfação. Meu sonho é ter uma cidade onde todas as pessoas morem bem, com dignidade. O Bairro Novo hoje todo asfaltado e consolidado é uma mostra do que agora estamos fazendo no Tatuquara, Ganchinho”, disse Ducci.

Participaram da entrega das chaves o secretário de Habitação, Osmar Bertoldi, o presidente da Cohab, Ibson Campos, o secretário de Relações com a Comunidade, Fernado Guedes, o gerente regional da Caixa Econômica Adriano Borges, e os vereadores Denilson Pires, Emerson Prado, João do Suco, Odilon Volkmann e Tico Kuzma.

O Residencial Caiobá é resultado de parceria entre a Cohab e a Caixa Econômica Federal e significou um investimento de R$ 4,7 milhões. Os apartamentos têm dois quartos e estão distribuídos em blocos de quatro pavimentos, que formam um condomínio com área de estacionamento, parque infantil e salão de festas. Na vizinhança, há equipamentos comunitários como escola, creche, unidade de saúde, Armazém da Família, Clube da Gente e Rua da Cidadania.

Comente