Uncategorized

Você confia no assistente da senadora?

Do Lauro Jardim

Marta Suplicy contratou Adenauher Figueira Nunes para trabalhar no seu gabinete na primeira vice-presidência do Senado. Seria mais um desconhecido com um “h” esquisito no nome não fosse o fato de que, em 2007, Adenauher foi demitido por justa causa do serviço público por enriquecimento ilícito. Ele ocupava, então, o cargo de diretor financeiro da Infraero. No Senado, Adenauher terá direito a receber 6 400 reais por mês como assistente parlamentar.

9 Comentários

  1. Já leste a relação de nomeados nos gabinetes dos senadores do paraná e sabem quem sao os que ainda não foram nomeados mas estao trabalando?

  2. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    É um absurdo. No Brasil somente ganha cargo de confiança aquele que rouba, fica de boca fechada, vai preso no lugar do chefe, repassa a propina do chefe para a sua conta bancária, puxa-saco de Conselheiro do TC, entre outras falcatruas para arrumar voto para os deputados.

    Os tanques devem se movimentar.

  3. A Marta acredita no cara, então pra ela é o suficiente. Agora, se o cara foi demitido da Infraero por ser gato, já é outra história. O aprontou, se meteu em marosca das bravas, porque para demitir apaniguado de político no serviço público, é porque o cara botou pra quebrar um montão. Coisa boa com certeza não é. Mas para Marta é. Tony

  4. Cadê o Ossobuco???
    Mais um pilantra para a lista de petistas que não conseguem abrir crediário no comércio… Esse só compra “à vista e em espécie” com os “recursos não-contabilizados” de seus malfeitos…
    Demissão da INFRAERO por justa causa e a bem do serviço público, por enriquecimento ilícito.
    Esse aí não se ruboriza por nada.. Esse é daqueles que rouba pirulito de criança sem peso nenhum na consciência.
    Que mais mais asquerosa…

Comente