Uncategorized

Até Pessuti pode influir na decisão de Fruet

Da Roseli Abrão — A possível saída do ex-governador Orlando Pessuti do PMDB pode influenciar na decisão do ex-deputado Gustavo Fruet sobre seu novo partido.

O próprio Fruet admite esta possibilidade ao avaliar que poderá haver uma reaglutinação de forças para 2.014.

O ex-deputado garante que ainda não tomou uma decisão, que irá aproveitar o feriado da Semana da Pátria para concluir as conversas.

No final de semana Fruet se encontrou com o presidente do PDT paranaense, ex-senador Osmar Dias e avaliou a conversa como “objetiva”. Segundo ele, Osmar se incumbiu de promover “algumas conversas” em Brasília junto ao PSC, PV e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Paralelamente, Fruet conversa com lideranças nacionais de seu ex-partido, como José Serra e Aécio Neves. Disse são lideranças que “podem ajudar” já que visam as eleições de 2.014.

8 Comentários

  1. O que mais falta para o Fruet definir a sua filiação ??
    Sem dúvida alguma IDENTIDADE POLÍTICA. Pouca vergonha …
    Pare de pedir “esmola” porque boa parte dos seus eleitores já mudaram
    de rumo !!

  2. Clayton Tamagochy Responder

    Mas esse Fruet é o tal do chato…..Para escolher qual roupa vestir pela manhã, deve demorar 3 horas!

  3. Só falta ele ainda voltar pro PSDB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aí vou da risada demaissssssssssss

  4. FRUET ERA, NO MEU ENTENDIMENTO, O ÚLTIMO BASTIÃO DE UM MÍNICO DE ÉTICA E POSTURA DE UM POLÍTICO. SEI QUE ELE FOI ISOLADO DENTRO DAS LEGENDAS, NAS QUAIS ESTEVE FILIADO, PMDB E PSDB, MAS AO SE ARTICULAR COM ESSA PILANTRAGEM……… TOU FORA!!!!!!!!!!! DAQUI PARA FRENTE SÓ VOU VOTAR NULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente