Uncategorized

Flagra: deputado joga paciência durante votação do caso Roriz

Ontem, no programa CQC da TV Bandeirantes, o deputado federal paranaense Nelson Meurer (PP) foi destaque na programação. Durante a votação do pedido de cassação da deputada Jaqueline Roriz (PMN), Meurer foi flagrado jogando “paciência” no plenário da Câmara.

12 Comentários

  1. Cidadão beltronense Responder

    Eu perdi a paciência. Sempre votei no Nelson Meurer, mas com essa “santa paciência” encerrei meu ciclo de Meurismo.

  2. Ele é apenas mais um dos 600 que não sabem o que se passa naquela casa. Votam por cabresto de lobistas e interesses setoriais, haja vista o que fizeram com a reforma do Código Florestal……

  3. QUE BARBARIDADE!
    NAUM PRECISAMOS DIZER MAIS NADA…O MARCELO TASS DISSE TUDO….
    SÓ ESQUECEU DE CHAMAR DE VAGABUNDOS A GRANDE MAIORIA QUE VOTOU A FAVOR DA OUTRA….
    ONTEM O CQC TAVA MUITO DIVERTIDO…MORRI DE RIR…..

  4. FRANCISCO DA SILVA Responder

    Paciencia temos q ter nós para aguentarmos esse partido pp,são uns bando de incopetentes,e o pior é que a Prefeitura está atolada desse partido,acorda Luciano Ducci se livra desse povo enquanto é tempo.

  5. jose alberto de toledo Responder

    Ladrão somos nós que somos obrigados a votar e depois acontece essas barbaridades.
    Deviamos não votar nas proximas eleições,chega de impunidade.
    Colocou o dinheiro na calcinha como fosse troco de mercado.
    BASSSSSSSSSSSTA

  6. Este nobre (?) parlamentar deveria se envergonhar de seu ato e, se fosse honesto – que deixa dúvidas, já que nem o voto do cidadão recebido na urna dá o devido valor – deixar o cargo, se afastar da vida pública e cuidar dos seus negócios particulares e da própria família.

    Já que, a família paranaense que o elegeu, ele não a respeita e dá demonstrações vivas como no vídeo apresentado por este blog. O que quer dizer de uma pessoa dessas? Carreirista? Profissional da política? Interessado no que lhe convém, tão somente? Isso tudo e mais um pouco.

    Pede pra sair, deputado. É assim que se encerra uma carreira política.

  7. Que barbaridade, que vergonha……. Imaginem o resto do país, pois o Paraná e considerado um dos estados mais politizado do Brasil. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURERRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Que vergoooooooooooooonha para o nosso Querido e Amado PARANÁ.

  8. O Programa CQC da BAND deveria ir ao ar em Horário nobre e todos os dias da semana, e com uma maior divulgação. É o único programa que alivia o coração dos cidadãos brasileiros conscientes, conhecedores, críticos e capazes de analisar a situação do Brasil atualmente, onde a grande maioria, venda os olhas em troca de favores políticos. CQC: vocês são a nossa voz. Parabéns

  9. claudemir belluzzi Responder

    esse pais so vai pra frente quando as pessoas acordarem… pararem de ser imbecis do sistema capitalista compulsivo, se tive que quebrar tudo por uma melhoria … devemos fazer isso sim… uma casa velha pra ficar nova tem q derrubar e construir outra nova!!!!

Comente