Uncategorized

Fruet teme ser desqualificado ao andar junto com petistas

A tropa de choque de Gustavo Fruet passou o dia inteiro tentando apagar o incêndio junto às lideranças do PT com a última declaração do ex-tucano e ex-peemedebista.

“É isso que vão usar para me desqualificar? A eleição local não é partidária, é programática”, disse Fruet ao jornal Gazeta do Povo ao comentar as notícias sobre a sua aproximação com o PT e de encontro com as lideranças do petismo paranaense.

É evidente que os petistas de alto coturno não gostaram da declaração, muito menos a militância instalada nas redes sociais. Edson Feltrin, um dos coordenadores da campanha de Fruet, pediu moderação nas declarações à imprensa.

13 Comentários

  1. Eu acho que pelo temperamento deste rapaz, não sera um bom prefeito. É um sujeito inseguro e cheio de senãos. Já provou que não tem culhões…

  2. kkkkkkkkkkkkkkk….descobriu uma novidade: “diz com quem andas e direi quem és”……

  3. O Gustavo perdeu uma eleição quase ganha. O eleitor curitibano não aceita traição. E prova viva disto é o urtigão, que levou um sarrafo daqueles na eleição passada. Se não é suficiente um exemplo, aqui vai mais um, o gorducho, vereador, deputado estadual e federal, ministro da famosa nau dos 500 anos, aquela que insistiu em não navegar, prefeito de Curitiba. E hoje não se elege nem para síndico, Ele se aliou a um antigo desafeto, e traiu o seu eleitor. O Gustavo está fazendo a mesma coisa, porque o curitibano perdoa quase tudo, mas traição não. Tony

  4. O Gustavo Fruet que fique muito tranquilo, se estao fazendo tudo isso e porque estao preocupados com ele e o crescimento nas pesquisas ninguem atira em tigre morto. Nos Paranaenses sabemos muito bem quem e Gustavo conhecemos seu carater…nao vai adiantar querer menosprezar ele…..

Comente