Uncategorized

Câmara Municipal de Curitiba não pagou viagem da jornalista

O pedido de informação formulado pela vereadora Profa. Josete – PT, que questionava a viagem feita pelo Prefeito Beto Richa e sua comitiva, aos Estados Undios, mais especificamente para Washington, Jacksonville e Miami, com a participação do vereador João Claudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba e sugeria o pagamento de despesas de viagem da jornalista Claudia Queiroz pela Câmara Municipal de Curitiba, foi respondido pela adminsitração da Casa, indicando o pagamento de despesas com passagens, estadia, alimentação para o presidente da Casa e para o vereador Luis Felipe Braga Cortes.

Em nenhum momento aparece custas pagas com a viagem da jornalista Claudia Queiroz, como também nega o repasse de verbas de publicidade para o Jornal Nossa Gente, publicado em Orlando – Flórida.

No ofício de resposta estão anexados os valores pagos pela Câmara Municipal de Curitiba.

11 Comentários

  1. Qualquer informação fornecida pela Câmara de Curitiba, administrada e chefiada pelo Derosso não merece a mínima credibilidade.

    Claro que ela recebeu diárias. Mas nunca saberemos… já sumiram com a guia de diárias, com certeza.

  2. PQP, essa viagem já está mais do que paga com dinheiro público, 30 milhões pagam ou não?

  3. Angelina Arnoni Responder

    Não existe motivo plausível para que a Claudia, esposa do Derosso, estivesse nessa viagem de trabalho do Prefeito Beto Richa. A Fernanda Richa era presidente da FAS e podia ter alguma agenda a cumprir, mas a Claudia então foi acompanhar pela agência de publicidade os encontros? Também liberar dinheiro público para gastos com propaganda é uma grande imoralidade, seja quem for o Presidente da Câmara de Curitiba!

  4. Essa Josete/PT deve estar morrendo de inveja da jornalista, tem que ser PT mesmo…
    urhgggg

  5. Marco Antonio da Rocha Responder

    Coitadinho do Derosso, quanta calúnia contra o nobre vereador. Agora desmascararam mais uma invenção contra ele. Ah, corta essa, cassem logo o mandato desse senhor, em nome da decência administrativa e da moralidade no trato da coisa pública!!!

  6. JOSETE, pede para o seu partido PTRALHA, questionar a GLEISE
    sobre os R$ 141.000,OO recebidos da Binacional Itaipú,…e indo….mais além pede tambem o seu deputado de Maringá apresentar as contra provas
    da maracutaia das verbas já que o prazo está se esgotando e ele nem toca no assunto.

  7. Será que a CBN Curitiba vai noticiar isso ou lá só há espaço para as “denúncias” de Janetes, Rosinhas, Veneris et caterva…

  8. Clayton Tamagochy Responder

    E o Derosso precisa que a Câmara pague diretamente? Ele paga todas as suas despesas, indiretamente, com dinheiro surrupiado da Câmara.

  9. A professora Josete está pondo a cabeça dela a prêmio, tomou na cabeça desta vez, e corre o risco de ser processada por calúnia e difamação. E sabe como é vereadora, a Justiça anda bem rapidinho, dependendo de quem vem o pedido. Tony

  10. Se o Desvio com propaganda chegou aos 30 milhões. Porque se preocupar com quem pagou a passagem?!?!

Comente