Uncategorized

Gabrielli, o presidente da Petrobras, grita com Dilma

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, admitiu ontem ter protagonizado “discussões acaloradas” com a presidente Dilma Rousseff, a ponto de gritar com ela. “Não é verdade o que publicam, de que eu chorei. É absolutamente mentirosa essa informação, mas ela já gritou comigo e eu já gritei com ela, como duas pessoas bastante firmes nas suas opiniões”, disse Gabrielli em entrevista ao site Bahia Notícias, de Salvador. Ele afirmou que não tem que dar satisfação sobre seus encontros com o ex-ministro José Dirceu -segundo ele, um líder incontestável. “Sou amigo dele [Dirceu] há 30 anos. Vou continuar encontrando com ele na hora que eu quiser e não tenho que dar satisfação nenhuma.”

O presidente da Petrobras é acusado, em reportagem da revista “Veja” da semana passada, de participar de uma conspiração, liderada por Dirceu, contra o governo. Gabrielli ainda enalteceu a contribuição de Dirceu para a formação do PT. “É uma pessoa extremamente importante na articulação da relação do PT com outros partidos. Foi uma pessoa muito importante na eleição do presidente Lula. Foi presidente do partido por muitos anos. Então, ele é uma pessoa de uma liderança incontestável”, afirmou. (Da Folha de São Paulo) Faltou o presidente da petroleira brasileira dizer que saiu de uma reunião com Dilma e foi visitar José Dirceu, que é consultor de várias empresas da área. Parecem ser mais do que companheiros. Parecem ser sócios.

12 Comentários

  1. Clayton Tamagochy Responder

    Ao que parece, todo companheiro do alto escalão tem que pedir benção ao corrupto José Dirceu. Provavelmente para prestar contas e ajustar a mesada.

  2. Incontestável, também, que Dirceu apesar de tantos atributos, lhe falta o mais importante: humildade e respeito pelo Parlamento brasileiro.

    Essa falta ficou marcada pela sua rápida passagem – depois de trinta anos buscando o poder – pela Chefia da Casa Civil da Presidência da República, no governo Lula, e no seu permanente embate com congressistas e sua cassação de deputado federal, em primeiro mandato.

    Ou seja: não conseguiu ficar uma gestão no governo, nem mesmo cumprir um mandato parlamentar até o fim.

    Trinta anos para chegar lá. Três anos para perder tudo! Tornou-se um grande líder nas sombras. Seria ele o Grande Ptal?!

  3. ÁH GRITOU…

    Deve ter gritado assim ó ” QUER SABER? A SENHORA É A MELHOR PRESIDENTE DO MUUUUNDO. TÁ?

    Até parece…

  4. -Agora o PT está provando seu próprio veneno!!!!
    -Governo imoral e corrupto!!!
    -Nunca na história desse país….os membros de um covarde partido político roubaram tanto…

  5. ESTA EXPLICAÇÃO DO GABRIELI É QUE NEM A EXPLICAÇÃO DO SAMEK DIZENDO QUE DEMITIU A GLEISI PARA PAGAR A MULTA DO FGTS. É A MESMA COISA QUE CHAMAR TODOS OS CIDADÕES DE IDIOTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. jose alberto de toledo Responder

    O SR. TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES SIM, QUEM PAGA O SEU SALÁRIO É O POVO BRASILEIRO.
    A PETROBRAS É NOSSA, ou o sr. já se apropriou dela.

Comente