Uncategorized

Rosinha e Veneri exigem autocrítica de Fruet sobre o PT

Prestes a serem rifados pelo PT, que deve apoiar a candidatura de Gustavo Fruet já no primeiro turno, os deputados petistas Dr. Rosinha e Tadeu Veneri se preparam para impor constrangimentos para o ex-tucano.

Os deputados fizeram chegar ao comando do partido as declarações de Fruet avaliando como uma tentativa de “desqualificação” as revelações que vem mantendo contatos com altas lideranças do Partido dos Trabalhadores, incluindo José Dirceu.

Para Rosinha e Veneri é preciso que Fruet esclareça o que quer dizer com isso. Quer o apoio do PT, mas não quer que o eleitor saiba que está se encontrando com nossos maiores líderes? Os dois ainda exigem que Fruet faça uma autocrítica completa e pública de suas críticas equivocadas ao Partido dos Trabalhadores antes de se iniciar qualquer tipo de negociação política.

4 Comentários

  1. GOSTEI DESSA DR ROSINHA, O CARA ESTA RIFANDO O SEU NOME, NUNCA TEVE NADA DE PETISTA, DE SOCIALISMO, E COMO DEPUTADO FEDERAL FOI UM ZERO A ESQUERDA,

  2. É mesmo, é? Exigem! A sociedade também gostaria de saber quais os relevantes serviços que ambos tem prestado nos últimos anos. Relevantes, não no verbo – dos quais são expert’s – mas, na prática da melhoria da qualidade de vida dos paranaenses. Aí a porca torce o rabo…

  3. E o Fruet vai fazer a auto-crítica. Logo estará babando os ovos do PT, do Lula e da Dilma, elogiando o PAC e chorando nos palanques sem menor senso de ridículo. Todos já vimos esse filme.

Comente