Uncategorized

Após ser cassado, prefeito de Campo Magro será empossado novamente

Heliberton Cesca da Gazeta do Povo

O prefeito de Campo Magro, José Antonio Pase (PMN), retoma o cargo na manhã desta quinta-feira (8). Ele será empossado novamente por volta das 8h30 na própria prefeitura da cidade.

Pase conseguiu na terça-feira (6) uma liminar na Justiça de Almirante Tamandaré para derrubar a decisão da Câmara de Vereadores da cidade, que havia cassado o mandato dele no domingo por seis votos a três. A defesa de Pase alegou que ele não foi notificado dentro do prazo exigido pela lei. O prefeito é acusado de várias irregularidades, como a contratação de funcionários fantasmas.

1 Comentário

  1. Esta Camara de Vereadores de Campo Magro, parece ser cópia fiel da de Curitiba onde as maracutais são de todo tipo. Estes vereadores chegaram a começar uma CPI na propria Camara e quando viram que a maioria estava com o rabo preso pelo desvio de verbas, funcionários fantasmas e generalizado ne´potismo, simplesmente empastelaram a dita cuja. Porém um vereador, fez um relatório a parte que foi encaminhado ao Ministério Público e que esta sendo analisado. Em passo de tartaruga pode ser que o MP ainda ofereça denuncia contra estes mesmos veradores que quizeram cassar o prefeito.
    Vereadores malandros e incompetentes, pois fizeram tudo errado e foi fácil para o prefeito com bons advogados se safar desta.
    A velha estória, quem tem rabo preso e contas a acertar com a justiça, deve se precatar e não partir para o ataque, pois quase sempre o feitiço vira contra o feiticeiro.

Comente