Uncategorized

Dr. Rosinha acredita em consenso no PT da capital

Da Roseli Abrão – O deputado federal Dr. Rosinha acredita que é possível chegar a um consenso para definir o candidato do PT à prefeitura de Curitiba sem a necessidade da realização de eleições prévias.

Além dele, disputam a indicação o deputado federal Angelo Vanhoni e o deputado estadual Tadeu Veneri. Segundo Rosinha, em eleições passadas o PT já chegou ao consenso pode fazê-lo agora.

“Fruet vai nos apoiar”

Na entrevista à CBN, Rosinha preferiu não polemizar com outros petistas que defendem uma aliança em torno do ex-deputado Gustavo Fruet.

Insistiu na candidatura própria do PT, que, acredita, pode ir ao segundo turno ainda mais que pode contar com conta com “eleitores” do nível do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Roussef e da ministra Gleisi Hoffmann.

— O PT tem como fazer o enfrentamento com os demais candidatos e vamos fazer a diferença. Ele (Fruet) é quem vai nos apoiar no segundo turno, disse.

12 Comentários

  1. No dia em que a barba do Rosinha ficar branca, aí o Gustavo vai apoiá-lo, antes disto não. Então paciência Rosinha, espere deitado, porque sentado vai doer a coluna. Tony

  2. ….QUANTO MAIS CONSENSO MAIS AFUNDAM E DESTROEM …
    GUSTAVO FRUET….ESSE VAI MORRER NO NINHO…….COMO DIZ
    UM POLÍTICO DE TIJUCAS DO SUL….

    VAI MORRER NO NINHO ….A PAULADAS DADAS PELA
    OPOSIÇÃO COM O CACETETE DO PT…..

    PARANA NETO.

  3. O ROSINHA TEM QUE EXPLICAR OS GASTOS COM AS VERBAS INDENIZATÓRIAS (NOSSOS RECURSOS) PARA PAGAR VIAGENS DE TURISMO À SUA TURMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Clayton Tamagochy Responder

    Dr. Rosinha, com todo respeito, mas o senhor não faz sequer os votos que o candidato-reitor do PMDB fez. Tenha noção…..

  5. A ignorância desse senhor é enciclopédica; já a agilidade de seu partido na condenação à corrupção é paquidérmica. Como diz mestre Campana: haja Engov!

  6. Se Deus quiser, e ele quer, o PT não se elege prá mais nada nesse país, nem pra prefeito, nem pra governador, nem pra vereador, e muuuito menos pra presidente. PT tem q ue ser exterminado do país, seus adeptos terão que militar lá junto com o Hugo Chaves. Até a estrela do partido anda vermelha de vergonha.

    Brasileiro que tem vergonha na cara, não vota mais no PT

Comente