Uncategorized

Pessuti, injuriado, quer discutir em Brasília apoio do PMDB ao governo

Daqui uma semana, em Brasília, acontece o Fórum Nacional “O PMDB e os Municípios”. A ocasião cai como uma luva para o ex-governador Orlando Pessuti, que quer levar às lideranças do partido e ao diretório nacional, a discussão sobre a adesão da bancada peemedebista paranaense ao governo de Beto Richa na Assembleia Legislativa.

“O que eu vou propor é que o diretório seja convocado para dizer se está ou não de acordo com a decisão da bancada. Se o diretório concordar, está feito”, explicou. Pessuti ficou inconformado de não ter sido consultado sobre a decisão antes da mesma ser anunciada pelos deputados.

Pessuti não se convence da justificativa dos deputados que argumentam que prefeitos e vereadores do partido estavam se transferindo para o PSDB e outras siglas aliadas ao governo tucano, por isso resolveram pela adesão. E defende, entusiasmado, que o PMDB foi oposição durante os oito anos do governo de Jaime Lerner, mesmo isolado.

3 Comentários

  1. Não faça isto Pançuti, se fizer isto o velho de guerra corre risco de desaparecer aqui na província. Na primeira oportunidade que tiverem, os deputados do velho de guerra pulam todos na canoa do Beto. E você não quer que isto aconteça, não é mesmo? Tony

  2. POBRE PESSUTI…MUITO POBRE E ESQUECIDO PESSUTI….
    ESTA MORTO…..MORTO…MORTO…..

    PN

Comente